NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Behind Blue Eyes

Behind Blue Eyes

212K Reads 15.9K Votes 68 Part Story
Two Lovely Girls By Twolovelygirls2 Updated Jan 24

"Finalmente consegui encarar aqueles olhos azuis opacos. Eles me fitaram com intensidade, tentando adentrar o mais profundo do meu ser. Um azul tão gélido, e cheio de ressentimento, que era possível sentir um pouco da sua dor também. O Sr. Stormfield costumava viver em sua própria bolha de amargura, e fazia questão de manter todos longe, inclusive seus filhos. Mas por mais que eu tentasse, aqueles olhos me perseguiam, e me puxavam para si, como um abraço da morte. Eu sabia que, se tentasse ir mais fundo, não conseguiria voltar. Eu ficaria marcada pra sempre.".

Elisabeth viu seu cotidiano mudar drasticamente ao aceitar o emprego temporário de babá. Desesperada devido à falta de dinheiro, ela aceitou cuidar de duas crianças que se mostram bastantes espertas com o tempo. Além de lidar com eles, ela terá que se acostumar com o jeito rude, misterioso e amargurado do seu patrão.

Figurinha1967 Figurinha1967 Dec 17, 2016
Eu já sei. Modéstia a parte, já li tudo sobre eles.😂😂
mariaedu100 mariaedu100 Sep 28, 2016
Oi é... a história e boa mas se me permite da a minha opinião quando o personagem narra a história fica melhor pq vc narrando confundi a cabeça de algumas pessoas então é isso RS!
victoriamaria11 victoriamaria11 Sep 26, 2016
Então né meu colega tem esse mesmo nome Joshua e sabe é uma dificuldade tremenda dos Professores para falar em certo o nome dele pela lista de chamada e eu só fico rindo
PamFerraz6 PamFerraz6 Oct 11, 2016
Que história fascinante,já estou apaixonada pelos personagens principais!!
Ceula18 Ceula18 Jan 06
Estranho ele que é o mal educado aqui e diz para a filha ser educada?😮😮 Ainda não entendo gente!
Começando e adorando, meninas! É difícil encontrar por aqui alguém com boa escrita e paciência, sabe? Ou cometem grandes erros ortográficos ou atropelam demais os acontecimentos. Lendo esse primeiro capítulo já me senti lendo um livro físico, parabéns!