Behind Blue Eyes

Behind Blue Eyes

262K Reads 19.4K Votes 72 Part Story
Two Lovely Girls By Twolovelygirls2 Updated Aug 14

"Finalmente consegui encarar aqueles olhos azuis opacos. Eles me fitaram com intensidade, tentando adentrar o mais profundo do meu ser. Um azul tão gélido, e cheio de ressentimento, que era possível sentir um pouco da sua dor também. O Sr. Stormfield costumava viver em sua própria bolha de amargura, e fazia questão de manter todos longe, inclusive seus filhos. Mas por mais que eu tentasse, aqueles olhos me perseguiam, e me puxavam para si, como um abraço da morte. Eu sabia que, se tentasse ir mais fundo, não conseguiria voltar. Eu ficaria marcada pra sempre.".
  
  Elisabeth viu seu cotidiano mudar drasticamente ao aceitar o emprego temporário de babá. Desesperada devido à falta de dinheiro, ela aceitou cuidar de duas crianças que se mostram bastantes espertas com o tempo. Além de lidar com eles, ela terá que se acostumar com o jeito rude, misterioso e amargurado do seu patrão.

  • amor
  • crianças
  • drama
  • tragédia
Brennaknp Brennaknp Jul 09
Adorooooooooooooooooo , a Liza vai colocar ele na linha certa
eu_andressa eu_andressa Jul 30
Meninas relendo esse livro de novo 😊 Não tem como enjoar das historias de vcs ... Estou triste que o segundo livro já está chegando ao fim , mais super ansiosa pra saber como que vai terminar , da pra entender ? Kkk Vocês arrasam como sempre 😍
Num sei quais olhos são mais bonito. O do Henry ou os da Alexandra
Vou reler porque não ainda não aceitei que o outro acabou 😭 kkkk
Figurinha1967 Figurinha1967 Dec 17, 2016
Eu já sei. Modéstia a parte, já li tudo sobre eles.😂😂
Ceula18 Ceula18 Jan 06
Estranho ele que é o mal educado aqui e diz para a filha ser educada?😮😮 Ainda não entendo gente!