Feira dos Corações Partidos

Feira dos Corações Partidos

63.1K Reads 7.6K Votes 28 Part Story
Tamis By canelacomenta Updated Sep 25

Bianca Santos era uma menina como qualquer outra que vivia nesse Brasil repleto por crise e injustiças. Só que ao invés de se preocupar com causas sociais - como seus colegas de faculdade - ela preferia coisas mais práticas. Dinheiro. Não é que Bia não acreditasse que o mundo pudesse mudar, longe disso, mas para ela era muito mais importante sobreviver que fazer passeatas. Se ela fosse rica, pensava, ela teria tempo para ajudar os outros. Aqui em São Paulo, nessa cidade cinza e constituída de pessoas sem coração, ela precisava cuidar dela. Crescer órfã só fez o rancor de Bianca aumentar, e diferente das mocinhas em novela das oito, ela não tinha um coração assim tão bom. Bianca só amava a avó, avó essa que também escondia seus segredos, descobre ela um dia quando um senhor italiano bate à sua porta dizendo ser seu avô. 
Andrew Gallagher era um fingidor. Não era o menino dos olhos que sua mãe imaginava, e muito menos gostava de ser o garoto problema que seu pai pintava. Também estava longe de ser o pegador que Cléo, seu único amor e melhor amiga, dizia ser. O problema do jovem, entretanto, era justamente não saber o que era, e por isso fingia. Fingia rebeldia, fingia devoção e agora fingiria amor. Ele tentou resistir, mas no fim acabou cedendo a proposta de sua família, e já que Cléo preferia vencer na vida a ter um relacionamento com ele, o jeito era casar. 

Bianca e Andrew nunca imaginaram como duas pessoas tão opostas podiam ser tão parecidas, e que em um lar de solidão, amor poderia surgir.

Crazydollz Crazydollz Feb 14
Amo todas personagens da tams, pq são tão reais, afinal todo mundo quer dinheiro
nareinaldin nareinaldin Nov 25
Vou começar ler agora e amei saber que tem um pedacin da Bruna aqui 💚
magiclaire_ magiclaire_ Dec 31, 2015
sobre todas as personagens da tamara serem psicopatas malucas & alienada por dinheiro
MaarBarros MaarBarros Dec 07, 2015
Promete ser uma grande aventura q eu, c certeza, irei ansiosamente embarcar
AnaFernandesBelo AnaFernandesBelo Oct 21, 2015
Essa história promete hein?! Hahaha
                              Adorando só pelo prólogo ♥♥♥
maju1600 maju1600 Oct 19, 2015
Pode escrever sempre eu deixou( fantástica é demais pra mim)