Feira dos Corações Partidos

Feira dos Corações Partidos

93.3K Reads 11.9K Votes 36 Part Story
Tamis By canelacomenta Updated 20 hours ago

Bianca dos Santos era uma menina como qualquer outra que vive nesse Brasil repleto por crise e injustiças. Só que ao invés de se preocupar com causas sociais - como seus colegas de faculdade - ela preferia coisas mais práticas: Dinheiro. Não é que Bia não acreditasse que o mundo pudesse mudar, longe disso, mas para ela era muito mais importante sobreviver do que fazer passeatas. Se fosse rica, pensava, ela teria tempo para ajudar os outros. Mas em São Paulo, nessa cidade cinza e feita de pessoas quebradas, Bia precisava cuidar dela. Crescer órfã só fez o rancor da menina aumentar, e diferente das mocinhas em novela das oito, ela não tinha um coração assim tão bom. Bianca só amava a avó. Mulher essa que também escondia seus segredos, Bia descobre certo dia após um senhor italiano bater à sua porta dizendo ser seu avô. 

Andrew Gallagher era um fingidor. Não era o menino dos olhos que sua mãe imaginava, e muito menos gostava de ser o garoto problema que seu pai pintava. Também estava longe de ser o pegador que Cléo, seu único amor e melhor amiga, dizia ser. O problema do jovem, entretanto, era justamente não saber o que era, e por isso fingia. Fingia rebeldia, fingia devoção e agora fingiria amor. Ele tentou resistir, mas no fim acabou cedendo a proposta de sua família, e já que Cléo preferia vencer na vida a ter um relacionamento com ele, o jeito era casar. 

Bianca e Andrew nunca imaginaram como duas pessoas tão opostas podiam ser tão parecidas, e que em um lar de solidão, amor poderia crescer.

Um bom malandro, conquistador, tem naipe de artista, pique de jogador  🎶
crazyskam crazyskam Nov 06, 2016
Alguém me diz o nome desse boy???? Ele virou meu milésimo crush
Crazydollz Crazydollz Feb 14, 2016
Amo todas personagens da tams, pq são tão reais, afinal todo mundo quer dinheiro
nareinaldin nareinaldin Nov 25, 2016
Vou começar ler agora e amei saber que tem um pedacin da Bruna aqui 💚
Reddlod Reddlod Sep 10, 2016
Estou relendo a história enquanto você não atualiza (porque, pelo amor de Deus, essa é uma das minhas histórias favoritas!!) e reparei em uma coisa: eles já tiveram que se beijar na cerimônia, certo? 
                              E eu pensando que nunca tivesse acontecido, meu Deus!
alice_rce alice_rce Aug 09, 2016
Ela tá se casando com vinte anos???? Ok, eu sou meio Barney da vida. Acredito que não devemos nos casar antes dos 30 :v