Marshall & Mason - 2920 dias

Marshall & Mason - 2920 dias

36.1K Reads 3.2K Votes 14 Part Story
AishaFarewell By AishaFarewell Updated Jul 10

Marshall Sullivan era o típico modelo de excelência estudantil: assídua, recordista de notas A+ e extremamente passiva. Sua rotina baseava-se numa dieta escassa de carboidratos, maratonas sutis até a biblioteca local e, nas horas vagas, um programa saudável de rotulação de equipamentos. Tudo na sua vida possuía uma etiqueta: desde suas roupas íntimas semanais até seu almoço diário. Marshall, embora possuísse a genética dos fios vermelhos, não tinha a chama ardente do temperamento que corrobora para tantos estereótipos. Ela era complacente e equilibrada. Mesmo assim, à parte de tanta bondade e mesura, ainda reservava alguma ferocidade no doce tom das suas palavras.
Mason Cooper, o famoso M.C., acompanhava a loucura da colega de classe com desinteresse. O que um garoto descolado teria em comum com uma nerd cheia de manias? Nada! Mason era o que poderíamos nomear como popular. Participava de cervejadas, reinava entre as garotas e, além de tudo, escapava da grade curricular do seu curso de jornalismo com uma média quase enforcada. Não tinha nada de diferente dos tantos outros caras ricos e boçais do campus, mas, ainda assim, destacava-se... Tinha certa obsessão por cigarros de menta e uma ligeira impressão de que sua vida era um anacronismo (tinha essa ideia de que sua vida havia estacionado nos anos oitenta). Era fã das palavras de Schopenhauer e Kerouac, além de um tanto estranho.
Embora dividissem a mesma turma, Marshall e Mason nunca haviam se falado. Ele a achava uma perdedora paranoica, enquanto ela o achava um desperdício de matéria orgânica. 
Então, certo dia, durante um desencontro, um acaba tropeçando na vida do outro, criando uma amizade nascida da adversidade e cultivada na esperança de algo mais. 
2920 dias depois da primeira vez que se conheceram, Marshall é uma jornalista prestigiada numa editora famosa. Mason está perdido na imensidão do mundo.
Será que o destino, mais uma vez, conseguirá juntar esse par ímpar?

Sheilawill Sheilawill Jun 01
Só eu que fiz as contas pra ver quantos anos dava os 2920 dias? HAHAHA
Marshylene Marshylene Nov 25
Ainda não li a história, mas devo dizer que esta sinopse nossa senhoraaaaaa🔝 deu logo vontade de ler 👏
Adorei, vou já ler o proximo!
                              Só uma perfunta, qual foi o livro de Kerouac? Eu nunca li, mas gostava.
TheB0RGES TheB0RGES Jan 24
Olá queriam que vocês dem um olhada na fic da minha amiga http://w.tt/1ZJNErG sinceramente ta um espetáculo "
amandadire amandadire Jan 05
O que dizer dessa história que eu só li a sinopse e já se tornou minha preferida?
AndreBortolon AndreBortolon Nov 23, 2015
Muito bem elaborada a introdução para a história. Meus parabéns, Aisha!