De repente o ódio se transforma em amor?!

De repente o ódio se transforma em amor?!

698K Reads 31.3K Votes 81 Part Story
Apenas_uma_panda14 By Apenas_uma_panda14 Updated Sep 07

Manu e linda,olhos lindos,corpo bonito,sempre sorrindo mas não e porque ela esta sempre com um sorriso no rosto que ela esta feliz, ela sempre prioriza os outros do que ela mesma, sempre esta colocando as pessoas pra cima,fingindo esta feliz pra fortalecer os outros ao seu redor.
Ela e meiga e grossa ao mesmo tempo,se faz de forte, difícil de lidar e de desvendar, confusa e complicada,mas por trás dessa pose de durona tem uma garotinha frágil,doce cheia de amor pra  dar.
Ela mora com sua mãe seu irmão gêmeo Nick e com o melhor amigo do Nick o Matt ela nunca gostou dele e virse-versa na verdade eles se Odeiam, vivem brigando, seus amigos acham ate em graçado mas pra eles não tem graça nisso só tem ódio. Matt ele e lindo e forte,encanta todas as garotas só com um sorriso,pega todas e tem todas elas na Palma da mao menos Manu.
Sera que atrás desse ódio derrepente não surge um amor?sera que não nenhum tipo de atração? Sera que essas brigas não e só uma forma de esconder o amor?

Eu gostei muito do contexto mais vc escreve muito errado e certas coisas nao da pra ler muito bem
dudahoran23 dudahoran23 Jan 28
Vc ta escrevendo muito errado... Tenta escrever certo, sei la
soulrases soulrases Mar 02
não poderia ser mais clichê,história monótona,mal desenvolvida e com diversos erros grotescos de ortografia mas admiro você por ter a coragem de postar,apenas não gostei,minha opinião.
andreza0908 andreza0908 Feb 02
Parabéns fiquei muito supresa pela qualidade do livro 😍👌
manu1104 manu1104 Feb 15
@Sah_Oliveira nss história parecida com a sua n é? Pura conhecidencia n?
TitioVoldy TitioVoldy Feb 17
Poxa moça livro legal e tals, mas poxa, os erros de português fazem nós  (leitores) ficarmos cansados de ler e essas coisas....