C.P.S.F.A.D.M.

C.P.S.F.A.D.M.

158K Reads 14.6K Votes 31 Part Story
Maria Jøana By Tordelicia Completed

Aqui vai a lista de trinta coisas bem legais pra se fazer antes de morrer. 
Ou não.

>> Capa feita pela maravilhosa @SuellenCostaa

  • coisas
  • morrer
  • wattys2016
@leticiasantosmatos  a gnt tem que fazer essas coisas qnd vc vir pra sanja
Bruna_anurB Bruna_anurB May 03
Já fiz isso, mas foi sem querer, vou aderir para os dias que estiver com preguiça (todos os dias kkkkk)
GabyMello559 GabyMello559 Dec 07, 2016
Kkkkkk eu nunca fiz mais poe ai no livro apertar a campainha do vizinho e sair correndo
Kakakakakk mano, acho que a pessoa ia ficar com tanta vergonha!
somaisumapoeta somaisumapoeta May 12, 2016
@_Sabss vamos fazer, aproveita e lê o livro KKKKKK, mto bom