O Labirinto dos Deuses

O Labirinto dos Deuses

4.7K Reads 598 Votes 26 Part Story
Aline Doria By AlineDoria Updated Aug 04

*Obra registrada *

                              PLÁGIO É CRIME - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Sinopse:
Há muito tempo algo deu errado com a humanidade e os Deuses, descontentes com o rumo que o mundo havia tomado, criaram um Labirinto com o objetivo de ensinar sobre os atos humanos através de suas próprias escolhas e melhorar os homens. Era isso o que era ensinado às pessoas, que o Labirinto estava lá para ajudá-las a evoluir. Cada um deveria atravessar o Labirinto da Justiça dos Deuses aos treze anos e passar pelo julgamento dos treze Deuses, com a única instrução de entrar e sair - esquecendo-se de tudo que passara em seu interior ao cruzar a porta de saída. Porém, nas ultima travessias nem todas as crianças saíram, como deveria ser. Pandora tem quase treze anos e está prestes a entrar no Labirinto, mas algo completamente inesperado acontece na cerimônia de abertura que precede sua travessia. Ela terá que traçar sua trajetória com um fardo a mais sobre seus ombros enquanto tenta discernir o que é real ou não dentro do julgamento dos Deuses e aprende sobre eles, si mesma e a vida.
  
  "Eu sou Pandora, tenho quase 13 anos e estou prestes a entrar no Labirinto, todos devemos passar por ele uma vez na vida, como um rito de passagem. Algumas pessoas acham que tem algum tipo de conspiração por trás mas aprendemos que há muito tempo algo deu errado com a humanidade e os Deuses o colocaram lá para nos ensinar algo. Eu acho que a resposta certa é sempre a mais simples. E se fizemos mesmo algo muito ruim? Temos só uma instrução: atravessá-lo, apenas entrar e sair. Claro que ninguém está preparado para entrar lá, mas a minha vez está chegando e eu não tenho medo, é só um rito de passagem, é isso que nos ensinam na falta de uma explicação melhor."
  (Classificação indicativa +16)

27/05/2017  #39
* Indicado na categoria Aventura - @projetoremember  29/01/2017
* Segundo lugar  - projeto Uma dose a mais 05/02/2017

EC-Punk EC-Punk Aug 02
Que introdução da porra aaaa
                              Desculpa meu linguajar, aqui em Bangladesh elogiamos assim qq
                              Mas falando sério, foi a melhor introdução que já li. É diferente e profunda. Amei.
Você já me ganhou com isso. Não precisa mais de nada... Eu amo essas paradas.
VitorCadari VitorCadari Jun 27, 2016
Texto maravilhoso, inspirador e motivador. Você traduziu tantos sentimentos ocultos de um criador de histórias com maestria.
                              
                              Muito orgulho de você, Layah.
LehCarvalho7 LehCarvalho7 Dec 27, 2016
Eu gostei das palavras. Se eu tento fazer isso, eu acabo me embolando dms uhsushshs Parabéns pela boa escrita ^^
Pqp. Que texto... Não sei dizer. Foi real. Foi belo. Divino. O eterno aprendizado de quem escreve é esse que você transmitiu. Parabéns. ❤
ErickDaSilvaLira ErickDaSilvaLira Dec 26, 2016
Muito legal, mas será que você poderia dar uma olhada lá no meu livro, o nome do livro é Masterga