O Padrasto 01 (Degustação)

O Padrasto 01 (Degustação)

324K Reads 3.2K Votes 7 Part Story
Deane Ramos By DeaneRamos4 Completed

Oi! Meu nome é Julha Thompson, tenho 17 anos, sou da cidade de New York. Moro com minha mãe Katherine Thompsom e o insuportável do seu marido, Christopher Cloney (vinte e dois anos mais novo do que ela), em uma luxuosa casa que eu herdara do meu pai após sua morte. Tínhamos uma relação amigável, até ela começar a namorar, e por fim se casar com o homem mais estúpido que eu já conhecera até hoje. Sinceramente não sei o que minha mãe viu nele, 
Ok  concordo que ele é bonito, atraente e sexy. Mais ainda assim, não deixa de ser um tremendo de um estúpido, pretensioso e mal educado. Não faço questão de esconder o quanto o desprezo e sei que é recíproco de sua parte. Mais brigamos do que conversamos, e isso acaba  deixando minha mãe  infeliz. Mas, as constantes viagems de negócios da minha mãe, vão fazer com que muitas coisas muidem nesse tempo em que ela estará fora. Sem opção de escolha, somos obrigados á viver sobre o mesmo teto. Ele tem a responsabilidade de cuidar de mim enquanto minha mãe estiver fora, e eu de respeitá-lo como o meu padrasto. 
Será que agora iremos nos acertar ou vamos nos matar?

ATENÇÃO! -Cuidado Com o que cópia, plágio é crime!
Violar direito autoral da pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. 
art. 3 da lei n. 9.610/98

Proibida para menores de 18 anos.

Anacarol_29 Anacarol_29 Jul 12
E lindo n tem porque ficar reclamando! Quero ve se colocasse um nome horroroso ou q vc acha q e nome de velha (como se a gente n fosse fica velha) dai eu quero ver o q faria!
Isso ai arrebenta a cara dele isso que é uma menina de verdade (eu sou contra a violência mas tem vezes que precisa)
Eu queria ter um mãe pra falar isso pra mim 👩‍❤️‍👩
PenhaRngel PenhaRngel Aug 01
Começando a ler, e achando ela muito mimada, ou então acho que esses dois se amam, mais por ironia do destino, ele o seu padrasto e ela sua enteada vivem esse segredo, abafando os sentimentos se defendendo com  a raiva um do outro.
Anacarol_29 Anacarol_29 Jul 12
P*rra!!! Ele tem 28 e ela 50, nada contra mas eu quero q ele fique com a julha!
Cheguei a conclusão que todas as mães são iguais... nada a dizer......