Garota S [degustação]

Garota S [degustação]

80.9K Reads 5K Votes 12 Part Story
Natashia Kitamura By NatashiaKitamura Completed

Nathalia Germini nasceu em berço de ouro. Pelo menos eram o que seus amigos de escola diziam. Filha de pais advogados importantes em São Paulo, tudo o que ela sentia era o sufoco das regras que eles impunham para ser a "filha perfeita".
Decidida a se afastar dos dois, ela entra na universidade de Harvard, tornando-se logo uma aluna da sala S, onde só os 10 melhores alunos podiam participar. 
Entretanto, Nathalia viu sua vida perfeita se desmoronar dois anos e meio depois de iniciado o curso de Direito na privilegiada instituição, quando seus pais anunciam falência.
A dois anos de se formar, Nathalia é obrigada a procurar um emprego que possa ajudar a pagar a mensalidade absurdamente cara do curso. É quando sua colega de quarto, com quem nunca falou, Kendra, a leva para um estúdio de dança na periferia da cidade. Lá, ela conhece pessoas que não vão com sua cara por ser "rica" demais. Pior ainda, o dono do lugar, Ansel Gemini, parece gostar de provocá-la por sua maneira polida e "certinha".
Quase sem esperanças, Nathalia recebe uma oferta irrecusável de Ansel: ele precisa de alguém para cuidar da reforma do estúdio, que estava para inaugurar. Em troca, pagaria o valor da mensalidade dela.
Impossibilitada de dizer 'não', Nathalia logo se vê no meio de pessoas cuja única importância é a dança e as festas; tem de se obrigar a socializar com as pessoas que a julgam mal por ser rica e pior ainda, suportar Ansel, com seu jeito tirano, ora arrogante, ora charmoso.

A história está finalizada no Espaço Criativo (link abaixo).
Capa por @annestengel.

--

Ideia vinda do Julio Castro pelo projeto Game das Leitoras, do site Espaço Criativo. 
http://espacocriativo.net/gamedasleitoras
Para saber mais sobre a história e/ou a autora, entre no grupo: https://www.facebook.com/groups/1505312676361634/
Ask: http://ask.fm/natashiamk

Vcs não gostam um do outro ainda mas eu já to preparando o casamento
Melhor que é isso msm hahaha eu sou dançarina entao sei como é,  e vc conseguiu descrever exatamente o ato de dançar.
Quando vocês pegarem uma doença bem esquisita, eu vou rir na cara de vocês 
                              Tchau
_gimirandaa _gimirandaa Jan 14
Falam que ela é mesquinha, não to vendo nada disso não, to vendo uma eu retrucando todo mundo mesmo sabendo que vai dar bosta kakakak
ketlynal ketlynal Jan 13
Antes mesmo que começar a ler eu queria deixar claro que eu te acho brilhante 💕
Pensei que não ia gostar da história mais.... Já to amando. Obrigada por compartilha com agente. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♠♠ :D