Desvio de Conduta

Desvio de Conduta

360K Reads 24.8K Votes 32 Part Story
Andie P. By andiiep Updated 3 days ago

Depois de sobreviver a uma adolescência rebelde e destrutiva, Madison Turner acredita que tem a vida perfeita. Acaba de realizar seu maior sonho: estudar Direito na Universidade de Harvard. Tudo parece caminhar para um final feliz, sem muitas emoções, nenhum perigo. Mal sabia ela que assim que pusesse os pés dentro daquela Universidade, sua vida viraria de cabeça para baixo. Inexplicavelmente, atrai a atenção dos homens mais lindos e misteriosos do lugar.
  Trevor Williams é o melhor amigo que a ajudou a superar os problemas da adolescência e, eventualmente, tornou-se seu namorado. Aluno prodígio de Harvard e candidato a deputado, legado de sua família de políticos. Com a proximidade das eleições, começa a tratar Madison de maneira diferente. Está sempre nervoso, ocupado, preso em eventos de campanha.
  Dylan Campbell é o colega de classe que senta ao seu lado na aula de Direito Constitucional e simplesmente não sai mais de seus pensamentos. Lindo, alto, forte, musculoso, com pose de menino mau e o mistério envolto em cada parte e cada ação. Seu interesse por Madison é imediato e evidente, e ela não consegue distinguir curiosidade de atração. 
  Benedict Vidal é o professor de Direito Penal que, desde a primeira aula, demonstra especial interesse em Madison. Seus olhares para ela são sempre enigmáticos, embora ele pareça querer dizer alguma coisa. Como se soubesse de um segredo de Madison que nem ela mesma sabe. 
  Hayden Collins é o ex-namorado que a levou para o mau caminho na adolescência, mas ao saber de uma notícia bombástica sobre Madison pelos tablóides de fofoca, resolve voltar e tentar reconquista-la, jurando que é uma pessoa diferente. 
  Cada um deles guarda um segredo distinto, que talvez prove que a vida de Madison, desde sempre, foi uma mentira. Em meio a aulas de Filosofia do Direito, estágios, perseguições e trabalhos em grupo sobre a máfia, Madison aprenderá que desviar a conduta talvez seja algo muito prazero

Já estou completamente apaixonada pela sinopse diga-se de passagem.
amykills amykills Jun 05
Andie! To amando a história!! Além da sua escrita, que é perfeita... Juro. Nunca li algo tão incrível e de qualidade admirável! Parabéns
AmandaBorim AmandaBorim Mar 21
Essa molier só escreve coisas maravilhosas pqp vamos pra mais um
Ta arrasando nessa também, Andie! Amando a historia 😍😍
Que engraçado rsrsrs amo teus livros.. apaixonada por lobotomia
slismara slismara Jan 21
Olha eu aqui hahahaha não aguentei a ansiedade e decidi me encantar logo pelo Dylan 🐼😍