NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Amor à Segunda Vista - LIVRO 1 (DEGUSTAÇÃO)

Amor à Segunda Vista - LIVRO 1 (DEGUSTAÇÃO)

23.3K Reads 1.4K Votes 52 Part Story
A.C. NUNES By AC_NUNES Completed

Alfredo Hauser é um jovem rapaz nascido em uma família bem sucedida. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Determinado, Alfredo arrebata o coração de Lívia, ocultando sua verdadeira identidade. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.
 Eis que Alfredo volta ao Brasil, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta à casa, ele conhece uma mulher exuberante. Depois de uma noite juntos, e de ela ter ido embora sem ao menos deixar um telefone, Alfredo não consegue esquecê-la e nem esquecer o sexo que tiveram.
Para sua surpresa, ele descobre que a mulher misteriosa é, na realidade, Lívia Diniz e se depara totalmente apaixonado por ela. Cultivando um sentimento por um alguém que ele tanto magoou, e decidido a reconquistar seu amor e confiança, Alfredo provará a Lívia que pode ser um novo homem.


ATENÇÃO!
ESTA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA. SE VOCÊ JÁ LEU, SINTA-SE À VONTADE PARA RELER E CONHECER ESSA NOVA, E MELHORADA, NARRATIVA DO DRAMA DE ALFREDO E LÍVIA. SE É A SUA PRIMEIRA VEZ, SEJA BEM-VINDO E BOA LEITURA! 

:D

Pyohamor Pyohamor Nov 11, 2015
O capítulo 4 não aparece. Esse livro foi publicado? Adorei o enredo e gostaria muito de ler até o final ☺️
selylivros selylivros Oct 14, 2015
Autora, você modificou o prólogo, cap 1 e 2 ou não? Eu já havia lidos. Gostaria de saber, pois pra que não tenha ler novamente, procurando as diferenças.
LyRMLivros2015 LyRMLivros2015 Oct 08, 2015
Isso é loucura pura. Ele precisa se tratar. Parece que quer ferir o irmão acima de tudo. Sem medir atos e nem se importar com quem pisa. Lívia foi apenas a pedra no caminho a ser chutada. 
                              Ele merece sofrer muito para aprender....