Ao Fim de um Começo (Romance Gay)

Ao Fim de um Começo (Romance Gay)

16K Reads 1.3K Votes 12 Part Story
Alexmess By Alexmess Completed

Amar é um crime contra o Raciocínio"
 É um problema matemático sem solução e sem razão nenhuma ou melhor, se apaixonar com certeza não é como nos filmes e novela, pois se fosse na altura do campeonato esse sentimento teria dado adeus ou teria sumido, mas não, desde que Orfeu entrou pela aquela sala minha vida nunca mais foi a mesma, um sentimento assustador invadiu meus sistemas emocionais e mudou meu mundo, um conflito interno nascido de um amor platônico que o único caminho é as veredas da paixão que levar a  um indivíduo mais belo e puro do que uma canção de amor, a vida é feito de etapas e quando chegar no final de uma todas as lacunas abertas no caminho tem que se fechar para que a vida continue, mas como vou fazer isso? Só falta uma semana para ensino médio, e não quero ter de falar com ele, mas viver minha vida longe dele é a uma escolha, mas não é a mais benéfica, um amor desse tipo traz consequências e acho que não estou preparado para elas.
 Ao Fim de um começo, é uma História bonita e delicada sobre um amor juvenil que tem tudo para enfrentar demais fases e problemas impostos pela sociedade e vida. Um conto recheado de músicas, paixão e muitas risadas. Ao fim de um começo prova que o fim só é a essência para novos horizontes.

Já to AMANDO tudo isso e olha que eu só li esse  monólogo até agora !
Que fique bem claro  já li faz um tempo , . Más ágora vou comentar       !!!
Nossa já  com esse começo fiquei curioso pra continuar ... Kkkkkk mais vamos lá. Ha já to gostando do livro kkkk
talysonmaia talysonmaia Jan 02
Não li o que vem adiante, porém vejo que irei me identificar bastante.
Number4our Number4our Oct 20, 2015
Amei. Esse. Início. ♥----♥ Por favor não me assassine, por quê se ele engravidar alguem como em  outra historia que eu gosto muito mas que fez chorar por causa disso, vou me jogar de um prédio altíssimo. Então boa sorte e Amei msm esse começo
caiocavellari caiocavellari Oct 06, 2015
Gostei!!! 
                              
                              A interação com os leitores foi legal, continue nessa pegada! Vamos ler o 1º Capítulo :) Boa sorte com o livro!!!