NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Don't Go

Don't Go

13.6K Reads 400 Votes 7 Part Story
~maria By esunachica Updated 5 days ago

ChanYeol é um homem de 28 anos, onde sua única preocupação era tentar seguir sua vida normalmente e esquecer seu passado. Com um senso de humor negro e dono de uma indiferença que chega ao ponto de irritar qualquer um com quem tenha a oportunidade de conviver, se vê em um campo minado quando um de seus erros volta no formato de uma garotinha de oito anos, com uma personalidade forte - quase tão irritante quanto a sua - e respostas na ponta da língua. 

Com um passado tempestuoso, cheio de frustrações e cicatrizes, Park ChanYeol precisa se reencontrar na confusão que sua mente é, e juntos pai e filha precisam mostrar a força que os move; buscando o amor esquecido e descobrindo qualidades desconhecidas. 

A felicidade parecia ter nome e sobrenome para Byun BaekHyun, essa se escondia em longos vestidos de princesas e duas tranças no cabelo; para o jovem publicitário, que estava no auge de seus vinte e seis anos, não existia sensação melhor do que poder receber um abraço da sua pequena cria.

 Sua vida é uma eterna aprendizagem e constantes lutas todos os dias há exatamente oito anos, com novos sorrisos e carinhos a cada momento vivido. 

Contudo, o jovem acredita ter um karma difícil de lidar quando se ver entre a cruz e a espada. Seus sonhos de ter uma família se ver frustrado quando um certo senhor de grandes orelhas e um sorriso assustador que atiça velhos medos aparece e inconscientemente "rouba" todas as suas expectativas. Em uma confusão de sentimentos, culpas e desculpas, cada um descobre o significado de recomeçar e o que os deixa forte. 


    «chanbaek/baekyeol» «kaisoo/sookai» «menção Yoora e Sehun (YooHun)» «menção ChanDara» «xiubaek/baekxiu» «menção Sandara e Yixing»

Olha só e eu só apareci agr pq eu tava todo lotada de coisa pra fazer