Em Todos os Momentos

Em Todos os Momentos

40.7K Reads 4.6K Votes 44 Part Story
Giulliana Fischer Fatigatti By GiullianaFischerFati Updated Nov 06

A vida, nada mais é do um emaranhado de escolhas que nos levam a ter bons momentos e maus momentos. Ela é um conjunto de todos os momentos. E dentro desse emaranhando todo, habita algo que se chama consequência. Não existe escolha sem consequência, ela é o resultado de algo feito, realizado. Ela é o julgador, aquele que vai te dizer se o que você fez resultará em algo bom ou não e a partir daí, cabe a você se responsabilizar por ela.
É o que eu tenho feito. Eu assumi a responsabilidade de todos os meus erros. As ditas consequências, que não foram poucas, e que servem para lembrar-me diariamente que um erro, dependendo das proporções, pode ser irreparável. 
E não existe nada pior do que conviver com isso. 
Eu errei com as pessoas que mais amei, as que eram mais importantes na minha vida e a partir do momento em que me tornei consciente disso, eu abri mão de merecer delas, o perdão. Entretanto, a vida, aquela que junta todos os seus momentos em um filme, decidiu que eu deveria ser perdoado por aqueles que eu magoei e assim fui. Eu só não imaginava que ser perdoado pelos outros, ao contrário do que pensava, é muito mais fácil do que o ato de perdoar a mim mesmo.

AECeterno AECeterno Nov 06
Descobrir q o primeiro não está todo ..... que pena 
                              🙇  Vou tenta ler só a degustação e ver se eu consego acompanha assim msm
AECeterno AECeterno Nov 06
Olá ia começar a ler quando percebir q existe outros livros antes desse então vou ler os outros pra não ficar perdida na história. Acho q vou amar a trilogia💗
Bom, como já li os outros ME e MC, tenho que ler esse também... já esperando que em algum momento o Dan e a Manu podem aparecer... Bjus
Começando e ja amando a história. To prevendo mais madrugadas em claro rs
RaissaMenezes RaissaMenezes Dec 07, 2015
começando e já me emocionando! como AMO tuas histórias, Giu!
AnaPaulaBenji AnaPaulaBenji Oct 26, 2015
Já começou bem demais!!!
                              Estava muito ansiosa esperando essa história!