Por amor a você - Primeiro spin-off da duologia Estúpido (Completo Até 15/12)

Por amor a você - Primeiro spin-off da duologia Estúpido (Completo Até 15/12)

1.5M Reads 106K Votes 56 Part Story
Manuele Cruz By ManueleCruz Completed

Esse livro conta a história de Brittany e Alejandro. 

Com vinte e cinco anos de idade, Brittany já não tem mais a esperança de um dia encontrar um grande amor, porém, seu pensamento muda após conhecer Alejandro, um misterioso e sexy espanhol. 

Após ser à única testemunha e a única pessoa que tem as provas para inocentar Alejandro, Brittany decide que é a hora de ajuda-lo. Apesar de mal conhecê-lo, ela já está completamente apaixonada pelo homem. Apesar de seu passado nada fácil, Brittany faz de tudo para salvar aquele que ama. Nem que, para isso, ela tenha que ir para o lado do inimigo. 

Alejandro sempre foi um homem muito calado, que guardou para si mesmo as ameaças que estava sofrendo. Depois de se envolver com Brianna, mulher de Salazar, um homem sádico e terrivelmente perigoso, sua vida se transformou em um verdadeiro caos. 

Após ser inocentado de uma acusação de estupro, Alejandro sabe que quem o ajudou corre perigo. Agora, ele precisa salvar Brittany e a sua filha das mãos desse homem psicótico que tem sede de vingança.

SEM OR! Como faz pra parar de ler seus livros Manuela? Já indiquei feito louca. Confesso que gosto de livros com um tiquinho de erotismo. Mas os seus? Céus, são perfeitos!
rtcosta rtcosta Aug 23
Acho meio desorganizado! Qual já li os dois primeiros livros, mas agora não sei qual vem! É este ? Ou tem outro que conta a historia de Cris e Jessica ?
Acabei de ler "Um recomeço quase estúpido" hoje e já sinto falta
                              Amei a história! Não via a hora de arrumar um tempinho vago pra ler.
ElysZSB ElysZSB Jul 19
Li seus outros dois livros e me encantei,  tem um pouco de ceo, um pouco de gangue, amei, vc está de parabéns...
Muitooo Boom! Estou Amado Os Livros Espero Ler Mas
                              Esta De Parabéns A escritora Desses Livros !
Essa história é continuação de um recomeço quase estúpido ?