Uma Resposta de Oração

Uma Resposta de Oração

316K Reads 24.1K Votes 66 Part Story
Juliana Oliveira By JuuuOliveira Updated Jul 15, 2016

E se sua mãe, sua melhor amiga no mundo, estivesse pendurada na linha tênue entre a vida e a morte?

Aconteceu com a doce e amável Sarah, repentinamente, pois sua mãe sempre fora perfeitamente saudável. Como uma adolescente poderia lidar com aquilo, tendo que apoiar o pai e toda a sua família, quando por dentro, ela também encontrava-se afundada em desespero?

E se a sua vida mudasse completamente, quando você decidisse buscar Alguém que pudesse resolver todos os problemas e te pôr entre Seus braços?

Dentre as aflições e as angústias em que a jovem Sarah se encontrava, uma velha amizade retornou e a incentivou a conhecer a Deus verdadeiramente, dando-lhe apoio num momento tão difícil.

E se você tivesse que escolher entre um rapaz, lindo e extrovertido, da igreja e um ateu que conheceu no hospital, que depois de ser bruto e estúpido com você, acabou tornando-se seu amigo? 

As dúvidas surgiram no início para Sarah, mas Deus lhe guiou até o caminho certo, deixando que o amor florescesse e se tornasse grande e forte, mudando a vida deles e de muitas pessoas ao redor.

Sarah aprendeu que o amor de Deus está acima de todas as coisas, e a Ele consagrou sua vida e seu relacionamento, escolhendo viver em santidade até o dia de seu casamento.

E se Deus lhe desse a sua resposta de oração?


✞=❤


Capa feita por @KahCapas

#5 em Espiritual (14/10/2016)
#8 em Espiritual (03/10/2016)

Isso é a mais pura verdade! É inevitável tenta esconder alguma coisa de Deus, ele sempre saberá o que estamos fazendo certo e o que estamos fazendo errado!!
Jheny88 Jheny88 Jun 04
ler esse primeiro capítulo me fez lembrar de meus antigos pais, caso eles me dessem essa atenção e esse amor na minha infância ambos não estariam presos e eu? Não sofreria tanto quanto a isso, fui torturada, espancada, estrupada etc...E imagino que tudo poderia ser completamente diferente.
Kailanny14 Kailanny14 Jul 18
Ai estou adorando esse livro! O que será que vai acontecer?  afinal ela disse que parecia uma despedida...rs
Eu infelizmente não sei responder à essa pergunta, pois não moro com minha mãe desde os 5 anos!😞
Tbém não, e não me importo pois a coisa mais importante para mim é servi a Deus, e me dedicar aos meus estudos
Giiiiih__ Giiiiih__ May 24, 2016
Eu ficaria com preguiça de um mercado a 10 min da minha casa 😂😂