NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Mamãe precisa de uma nora.

Mamãe precisa de uma nora.

13.3K Reads 1.2K Votes 10 Part Story
Ramöna Casillas (thaib) (@clubedobatman para capas) By ramonacasillas Completed

Matthew Müller sempre foi garanhão, mas se havia uma data que ele odiasse essa com certeza era o dia dos namorados, na qual passava de longe do seu aniversário, que no caso era a segunda data que ele mais odiava, o que por sinal não vem ao caso agora. O caso, é claro,  é que mesmo sendo um pitéuzinho ele nunca soube é que é dormir agarradinho e acordar com a mesma pessoa mais do que duas vezes na vida, nem reconhecer cheiros ou toques, já que suas noites eram regradas por sexo com mulheres de níveis, culturas e raças diferentes, e acredite se quiser, ele está feliz com isso! Mas para a sua infelicidade, sua mãe não.
Alexandra está cansada da vida do filho e coloca uma nova regra em sua vida: Ou até o dia dos namorados ele lhe apresenta a sua legítima namorada ou ele é deserdado. 
Apesar do garoto não ser um mercenário, venhamos e convenhamos que ele não seja lá de pegar muito no pesado, e agora, ou ele arruma uma namorada ou vai ter que colocar a mão na massa e emagrecer aquele bundão.

Transtorno de bipolaridade está afetando cada vez mais pessoas em Nova Iorque. Comprovado por Oxford
Quero ter uma auto estima assim. Pq a minha ta igual tapete.. se encontra no chão e todo mundo ta pisando KKK
ManuCampos5 ManuCampos5 Apr 20
Minha mãe tá chegando nesse ponto comigo, só que eu só tenho 15 anos
Matthew Müller... Pronto pra perder toda a liberdade? Pronto para enfrentar dragões?
Monna_Mour Monna_Mour Apr 03
Nossa quanta bajulação, se fosse escrito por mim pode ter certeza que teria um comentário dá minha mãe ~ela faria questão de criar uma conta só pra comentar~ bem assim: — O que você quer? Não tenho dinheiro!
Keeh_Costa Keeh_Costa Apr 28
Nossa não diga eu jurava que ela era filha dá sua tia e mulher de seu irmão