Mamãe precisa de uma nora.

Mamãe precisa de uma nora.

3.4K Reads 316 Votes 9 Part Story
Ramöna Casillas (thaib) By ramonacasillas Completed

Matthew Müller sempre foi garanhão, mas se havia uma data que ele odiasse essa com certeza era o dia dos namorados, na qual passava de longe do seu aniversário, que no caso era a segunda data que ele mais odiava, o que por sinal não vem ao caso agora. O caso, é claro,  é que mesmo sendo um pitéuzinho ele nunca soube é que é dormir agarradinho e acordar com a mesma pessoa mais do que duas vezes na vida, nem reconhecer cheiros ou toques, já que suas noites eram regradas por sexo com mulheres de níveis, culturas e raças diferentes, e acredite se quiser, ele está feliz com isso! Mas para a sua infelicidade, sua mãe não.
Alexandra está cansada da vida do filho e coloca uma nova regra em sua vida: Ou até o dia dos namorados ele lhe apresenta a sua legítima namorada ou ele é deserdado. 
Apesar do garoto não ser um mercenário, venhamos e convenhamos que ele não seja lá de pegar muito no pesado, e agora, ou ele arruma uma namorada ou vai ter que colocar a mão na massa e emagrecer aquele bundão.

Mas não são confortáveis. Não tem como escolher um sapato pro rato da vida e olha que eu nem sou maluca dos sapatos eu só tenho 5 sapatos 
                              E olha que meus sapatos são todos confortáveis
progredindo progredindo Jun 19
Sempre dizem isso, mas se eu olhos ou começo a chorar, ou, na pior da hipóteses, dou risada
botoxy botoxy Jul 21
KKKKKKKKKKKKKKKJJKLLKJNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKMNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vitoria1909 Vitoria1909 Aug 26
Okay, agora eu fiquei bem confusa. Tava narrando em primeira pessoa até pouco tempo e agora foi para terceira, tipo, do nada? Buguei legal agora.
Esse negócio de concordar com o que não ouviu sempre da merda