O idiota do meu meio irmão

O idiota do meu meio irmão

199K Reads 9.9K Votes 63 Part Story
annyecrazy By annyecrazy Updated Jul 31

Prólogo :

      O fato dele estar voltando para casa depois de tanto tempo era estranho, por algum motivo me sentia inquieta e empolgada ao mesmo tempo, faziam exatos cinco anos que eu não o via,soube que ele havia mudado tanto fisicamente quanto mentalmente mas sabia que de alguma forma ele continuava o mesmo idiota de sempre.
     Bom deixa eu me apresentar meu nome e Isabell Owen Morgam mas todos me chamam de Bell, tenho 16 anos, olhos azuis, cabelos castanho dourados e 1,60 de altura, moro em Toronto Canadá com meus pais Emma e Richard, tenho um meio irmão de 18 anos chamado Thomas que infelizmente chegara amanhã do colégio interno, você deve estar se perguntando o porque deu ter dito ''infelizmente'' , basicamente eu e ele nos odiamos desde ...sempre, o motivo? Nem eu sei bem, acho que é por que logo que nasci meus pais adotaram ele...tipo minha mãe  não podia ter filhos pois tinha uma doença chamada Endometriose,mesmo assim ela nunca desistiu de tentar e por ironia do destino ela descobriu que ia me ter, todos ficaram extremamente animados quando descobriram que eu iria nascer mas essa alegria toda diminuiu e muito após saberem que eu era uma menina,meus pais sempre quiseram ter um bebe mais um bebe que fosse menino e não menina, mas de todo modo minha mãe ainda estava gravida e teria uma filha elas querendo ou não.
        Minha mãe sempre me deu carinho e muito amor eu sei bem disso só que adotar uma outra criança depois que ela tinha acabado de ter uma? Foi meio confuso pra mim, me senti excluída e indesejada, então achei que o único jeito de demonstrar isso foi odiando meu irmão e tornando a vida dele um inferno e faço isso ate hoje e ele parece querer se vingar sempre que apronto com ele, o que me faz ter mais vontade de continuar a estragar a vida dele.

   Este livro contem cenas Hots então se não gostarem desse tipo de conteúdo não leiam ou só pulem os caps que tiverem ^^

Oi, eu sou apaixonada por livros, amo lê, acho que a vida se baseia nisso (pelo menos a minha), eu amei a história em sí, mas to louca por causa do final, por favor não demore para nos dar um final. Li seu livro em um dia, ele muito bom meus parabéns vc tem um grande talento.
ArthurLoopez ArthurLoopez Nov 25, 2015
Estou gostando muito do seu livro Parabéns pelo seu trabalho... ^_^
Ana_Malik21 Ana_Malik21 Nov 16, 2015
Argh! A história tem potencial, já me envolvi.  Quero maaaaais!