Os Dois Irmãos (Romance Gay)

Os Dois Irmãos (Romance Gay)

52.6K Reads 3.4K Votes 34 Part Story
TMDLopez By TMDLopez Updated Oct 16

Miguel e Diego são irmãos, mas não podiam ser mais diferentes. Enquanto Miguel é responsável, e dá o sangue no trabalho, Diego só quer saber de passar seu tempo com a namorada, Amanda, e gastar o dinheiro de seu pai.
Já fazia tempo que Wesley estava procurando um emprego, e quando foi chamado para a entrevista no escritório dos doutores Miguel e Maurício, percebeu que aquela seria sua grande oportunidade. O que Wesley não sabia é que Miguel era um jovem atraente, que ia mexer com seu coração.
Algum tempo depois, Diego também acaba indo parar no escritório, para surpresa de Wesley, que não sabia que o patrão tinha um irmão tão belo quanto ele.
Wesley acaba se envolvendo emocionalmente com os dois irmãos, e precisa lutar com seus conflitos internos para saber qual deles vale uma investida sua.
Os Dois Irmãos não é um livro sobre promiscuidade de um cara que quer ficar com todo mundo, mas é uma história que retrata o poliamor em sua mais pura forma.

A HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS COMO NUNCA VI PUBLICADA EM NENHUM LUGAR, DECIDI COMPARTILHAR COM VOCÊS. SALVEI A HISTÓRIA ANOS ATRÁS, E SÓ ME LEMBRO QUE O AUTOR ASSINAVA COMO JC.

Larry_kenga Larry_kenga Oct 01
Se tem uma dica que eu aprendi é sempre aceite alguma coisa, vai mostrar confiança e tranquilidade da sua parte.
E melhor rever esse salário até estagiário ganha o dobro disso.
Trouxiano Trouxiano Oct 18
Vou reler tudo, não sei onde parei (ou seria aonde parei) 🤔
Putiane,  engravidou do riquinho e ganhou a vida neh non viada
Larry_kenga Larry_kenga Oct 01
Pq se vc achar 50 centavos no chão já é maior que meu patrimônio inteiro.
gent eu to rindo aoksaps é experiencia mas 4 anos estudando pra isso? ate vendedor ganha mais oakspks parei