A conselheira Amorosa

A conselheira Amorosa

63.8K Reads 5.5K Votes 42 Part Story
Hellen Heveny  (Evychaa*~*) By Evychaa Updated May 11

Hoje o dia está calmo e harmonioso. O gramado do jardim interno  estava brilhante e úmido, dando uma sensação de frescor, e pela primeira vez em uma semana eu tinha um tempo só para mim, o que era extremamente raro, principalmente nestas datas, afinal o baile de boas vindas estava se aproximando e eu tinha muito o que fazer. 

Mas por quê?   
   
Bem, essa é uma pergunta fácil de ser respondida, ou pode ser difícil, depende de alguns fatores.  
Eu não sou a organizadora dos eventos escolares, oh, não, essa é a Alice. Mas  eu também não sou a garotinha delicada e popular, que se envolve com um pouco de tudo na escola, faz sucesso entre os jogadores do time - não que eu não seja bonita -, e namora com o titular, além de ser a capitã das animadoras de torcida, ter uma fascinação por rosa e uma leve inclinação (para não falar abismo) pelo preconceito entre classes sociais; essa é a Sheron.  Também não sou a nerd da turma, a que tira notas altas e cuida geralmente dos rendimentos e dos gastos com tais festas; essa é a Tawny. 

Eu não sou aquela garota que troca de namorado mais que troca de roupa, passa - literalmente - o "rodo" no time de futebol  e depois reclama que ninguém a da valor; não, essa não sou eu, essa é a Marcela.  
   
Mas afinal, quem sou eu?  
   
Eu sou quem socorre os garotos quando se esquecem das datas importantes ou quando não sabem o que dizer para a menina que gostam. Sou aquela que resolve a maioria das brigas amorosas e ajuda os casais a resolverem seus problemas de forma pacifica. Sou aquela que não permite que ninguém fique sem par em festas importantes e da concelhos amorosos a garotas que nunca se relacionaram com ninguém, e ate as mais experientes me procuram. Sou a filha de um psicólogo e de uma sexóloga, e elevo a vida amorosa das pessoas ao meu redor acima da minha - que é um lixo, devo dizer.  
   Eu sou a conselheira amorosa

SraArmy SraArmy May 22
Olha, eu ainda não li o capítulo. Mas apenas pela sinopse eu já adicionei e comentei. Parabéns pela escrita.
Pais são seres obscuros que entende a gente mais do que imaginamos
Geiice Geiice Jul 11
menina só li  o resumo  e já me interessei  será que ela vai encontrar um boy magia para ela hein huuuum curiosíssima pelo o que vem aí huashuashuaa