NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
O Livro Secreto das Mentiras & Medos

O Livro Secreto das Mentiras & Medos

569 Reads 6 Votes 3 Part Story
Diedra Roiz By DiedraRoiz Updated Sep 20, 2015

Este livro não está completo, apenas 2 primeiros capítulos para degustação! Leia ou adquira o seu exemplar (livro ou ebook): http://www.diedraroiz.com/p/o-livro-secreto-das-mentiras-medos.html

Sinopse: O "Quarteto Fantástico". Vic, Théo, Gui e Igor compartilhavam a profissão, alegrias, noitadas e muitos segredos.
Por mais de uma década o plano seguiu magistralmente. Eram aceitos, bem vistos, bem-sucedidos. Ao olhar cego do mundo, seus disfarces encobriam a covardia com perfeição, esta, coroada com o conto de fadas entre Vic e Théo.
Até que são envolvidos pela franqueza em forma de amor.
Duro será encarar o quão suas almas já estão ajustadas à comodidade das escapadas de seus egos.
A casca de perfeição se quebrou.
Desnudar-se.
Para alguns, por mais que uma vida de mentiras e medos seja vazia, ser capaz de aceitar a dor da reconstrução é simplesmente impossível...

O título fala por si só. Secreto. Mentiras. Medo. De aceitar e assumir o que se é e o que se quer, de expor a própria verdade e ser agredido, ridicularizado, rejeitado. Inseguranças que castram manifestações de afeto, amor ou desejo. Necessidade de ser aceito. O pior dos preconceitos: aquele que temos contra nós mesmos.
O livro acompanha as confissões de Vic, que prefere criar um personagem, um disfarce, uma máscara para o mundo, fingindo ser hetero para a família e para a sociedade, e que só consegue se relacionar com mulheres através do sexo, jamais do afeto, por não conseguir acolher nem para si mesma o fato de ser lésbica.
E com isso coloca em evidência a dificuldade que é gostar de si mesmo quando se está completamente fora do senso comum do que é "normal, admissível, correto".
Em contraponto, temos Jaque, absolutamente assumida e de bem consigo mesma.
O encontro e envolvimento das duas geram conflitos e questionamentos inevitáveis e contundentes.

No comments listed yet.