A Detestável Letra M

A Detestável Letra M

6.5K Reads 912 Votes 44 Part Story
Raiane By r_disturbia Completed

CONTÉM BOOK TRAILER, ASSISTA.

Maurício e Maria Augusta sempre estudaram juntos, mas não eram amigos, não tinham contato algum. Até o momento, em que seus nomes, caíram juntos em um trabalho de literatura.

Maria Augusta vulgo Magu, não era o tipo de parceira que Maurício escolheria, isolada e indiferente ela quase o assustava. Para a garota, fazer qualquer atividade acompanhada não era uma opção, ela fazia tudo sozinha, ponto. Personalidades paralelas, que não deveriam nunca se encontrar, porém por uma piada do destino elas se chocaram. Se chocaram desastrosamente.

"Como eu poderia adivinhar que um simples trabalho mudaria o rumo da minha vida?" É a pergunta que Maurício não consegue deixar de fazer. A relação deles já estava condenada, ele só não sabia disso. Não sabia que a garota de cardigã, era um oceano selvagem pronto para afogá-lo.

Dentro de uma linha cronológica, onde passado e presente se misturam, "A Detestável Letra M" vai puxá-lo para dentro da vida de Magu e Maurício. Fazendo-o se perguntar como eles chegaram a esse ponto.

Capa feita pela atenciosa @agnes_azenath

  • escritoresdeourowattys6
  • romance
Amei kkkk vou acabar morrendo de tanto rir é quando for respirar a minha saliva vai engatar na minha garganta, vou me engasgar e morrer
Estou gostanto muito!!
                              Gostei do modo como você escreve, passa de um modo todo formal para algo informal e mais cheio de gírias!
                              Amando ❤🍃
Makyeh Makyeh Oct 11, 2016
Nossa, que profundo e deveras interessante esse prólogo. Muito bem escrito e construído, frases muito bem pensadas e inteligentes, geniais vulgo dizer. 
                              Acompanharei a história apetece-me ser muito boa.
EuVouEstarLa EuVouEstarLa Aug 25, 2016
Quando VC for bom o suficiente para falar... Tente ser bom CMG :3
lsmaia lsmaia Aug 30, 2016
Meu deus que dádiva para meus olhos lerem algo tão bem escrito *-*
                              Já amei socorro sz
Amei o bokk trailer 💜💜💜 É a história de um filme? Se sim qual o nome do filme ou série