Filhos de Abel (REPOSTANDO)

Filhos de Abel (REPOSTANDO)

146K Reads 4.1K Votes 11 Part Story
Michaelly Amorim By MichaellyAmorim Completed

O assassinato de Abel retratado na Bíblia não acabou impune. Por muitos milênios os seus filhos travaram uma batalha de vingança contra Caim, que além de ter sido amaldiçoado com uma imensa sede de sangue, descobriu que podia passar sua maldição para os outros, e assim criou sua própria descendência, que era também seu exército. Entretanto nada disso impediu que os filhos de Abel tivessem sua vingança, e assim a guerra finalmente acabou. 

Mas nem todos se deram por vencido. Lilith, esposa de Caim, cansou de se esconder e agora está tramando uma nova guerra. Agora mais organizada e letal, ela quer reinar sobre a terra. E como toda rainha, quer seu amado para reinar ao seu lado. 

***

Angeline não era especial até perder sua vida em um acidente de carro, que matou também sua família. Com a morte de sua mão o equilíbrio entre os planos se perdeu, e a única forma de recuperá-lo foi permitindo que ela voltasse à vida. 
Ao ter sua vida salva por um filho de Abel, ela ingressa para uma raça antiga e poderosa, cuja missão atual é impedir que os filhos de Caim façam mal aos seres humanos. Mas para sobreviver a essa nova vida ela vai ter que aprender a se defender, pois os cainitas são perversos e cruéis. E nenhum lugar é seguro o bastante. 
Em meio a essa nova guerra, ela vai descobrir que seu retorno ao mundo dos vivos lhe deu um Dom, que também é sua maldição. Ela deve escolher em quem vai confiar, pois há muito poder no sangue. E o poder corrompe.
        #2 Lugar em fantasia no dia 31/05/2016

vai postar todo o livro ou vai ser so  uma parte ? porque ali tá escrito degustação.
Ate que emfim, alguem que sabe escrever um livro... Muito obrigada!
Muito Bom!! Parabéns e Obrigado pela história Brilhante ...👏👏
lJehFerrian lJehFerrian 2 days ago
Nossa que felicidade eu estava louca para reler, e não tirei da minha biblioteca com expectativa disso acontecer.. 😍😘
Tayna_97 Tayna_97 Dec 22, 2016
Por favor deixa o livro aqui na biblioteca por mais dois dias, irei começar a lê-lo agora. Descobri ele somente agora. Por Favor!
Adorei to começando se parece um pouco con a saga dos instrumentos mortais amoooo♡♡♡♡♡