Saber esperar

Saber esperar

513 Reads 33 Votes 12 Part Story
Lili Conrado By LiliConrado Updated Sep 09, 2015

Eu Katterinny Adanns, tenho 13 anos. Sou evangélica, baixinha, tenho cabelo liso castanho, tenho olhos castanhos, sou parda e sou magrinha, mas não anorexa. Tenho uma irmã mais nova, a Rebeca, ela tem 4 anos, é morena, de cabelos lisos enrolados, de olhos pretos, gordinha. Também tenho um irmão mais velho, o George, ele está morando nos Estados Unidos para estudar, ele tem 25 anos. 
Meu pai, Carllos Adanns, é pastor e nas horas vagas trabalha como marceneiro. Ele é pardo como eu, tem olhos castanhos e cabelos lisos pretos. Minha mãe, Estellie Adanns, é enfermeira chef da Clínica Dom Bosco e nas horas vagas é dona de casa. Ela é exatamente igual a Rebeca.
Como meu pai fica o dia inteiro no templo da igreja, vendo os afazeres necessários e minha mãe passa o dia inteiro no hospital, minha vó por parte de mãe, Dona Maria Ferreira (Ferreira era o sobrenome de minha mãe, mas como no casamento ela quis tirar pra botar o sobrenome de meu pai, ficou Adanns), vem todos os dias aqui em casa para ...

No comments listed yet.