A Última Gravata Vermelha #Wattys2016

A Última Gravata Vermelha #Wattys2016

59.3K Reads 3.9K Votes 29 Part Story
Rafael Palone By rafapalone Updated Nov 15

Apesar de ser obrigado a usar gravatas vermelhas e ternos caros como uniforme, talvez o Colégio Interno São Dimas fosse um lugar que Bernardo Almeida pudesse começar a chamar de "lar". 
    
    Depois de se envolver em um crime com o seu primo, Lucas, o pai de Bernardo usa de toda influência e dinheiro para livrar o filho da cadeia. Enquanto Lucas vai preso, o outro rapaz é matriculado em um colégio interno. O objetivo é abafar o caso e as pessoas pararem de suspeitar que o envolvimento do garoto com o crime seja tão grande quanto o do primo que está atrás das grades. 
    
    Aprendendo a se adaptar no colégio para "adolescentes-problema", Bernardo esqueceu de deixar um elemento importante fora do local: a culpa. Sentindo-se perseguido pelas lembranças do mês anterior e da imagem do primo sendo injustamente preso, o rapaz dá de cara com uma memória da infância que está mais conectada com os acontecimentos recentes do que ele imagina.
    
    CAPÍTULOS ATUALIZADOS AOS DOMINGOS! 
    Capa: Iago Nova - Ilustrações 
    
    Playlist: http://migre.me/s7KLx

Jessicalfrs Jessicalfrs Jul 21
Realmente você não deveria ta aí, mas é filhinho de papai né
Sabe quando voce pensa em escrever uma historia e nunca poe no papel mas encontra uma quase igual a que um dia pensou em escrever? To me sentindo assim *0*
JoiceT_ JoiceT_ Sep 10
Uau! Que demais, sua escrita é foda e prende a gente — só tomei um ascozinho pelo Bernardo, mas tô curiosa pra ver como vai ser daqui pra frente.
Jessicalfrs Jessicalfrs Jul 21
Se fosse um ótimo garoto, não estaria em um colégio interno ne non
O celular vai pega fogo igual aquelas novas marcas de celular q tao explodindo
Eu imaginei a voz engraçada do Salsicha do Scooby Doo falando isso 😂