NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Defesa Quase Perfeita

Defesa Quase Perfeita

163K Reads 10.9K Votes 40 Part Story
Feh & Ay By fernays Completed

"- Sou advogada, não tô sendo paga para manter sua segurança, muito menos para servir de babá- disse, batendo meu pé impacientemente.

 - Babá? Não sou criança. Quem está agindo com birra é você.... mas se você  quiser me dar banho... - retrucou Matheus, com olhar malicioso, em seguida encostou- me no carro, segurando com firmeza na minha cintura.

Droga, ele está sorrindo!!! Deve ser porque minha respiração parece descompensada. Não, espera. Eu estou completamente descompensada."

Alice Sanclear é  uma brasileira, que aos dezesseis anos ganhou uma bolsa de estudos na Yale University, Connecticut (EUA). Hoje, uma advogada extremamente competente e reconhecida internacionalmente por ganhar muitas causas consideradas impossíveis. Linda, inteligente, porém, muito fechada, nunca se relacionou de verdade com alguém por ser dedicada demais ao seu trabalho.

Tudo seguia na perfeita ordem, até pegar um caso no qual teria que retornar ao Brasil, o que a deixou bastante feliz, pois não via sua mãe pessoalmente desde o aniversário dela (ano passado). Dra. Sanclear teria que defender Matheus Ávila, médico ginecologista, acusado por uma paciente, de assédio sexual e estupro. Conseguiu liberdade provisória fundada na falta de provas, entretanto, como famoso e rico precisaria de uma defesa à altura.

Matt sempre foi acostumado a ter tudo, afinal, ele é  um homem bonito, inteligente, rico, e extremamente mulherengo. Responsável por transformar a relação com sua advogada em uma espécie de jogo. Ela não quer nada fora do profissional, e ele não quer nada além de diversão.

"- Preciso da sua sinceridade. O que realmente aconteceu naquela consulta?- falei enquanto fazia as anotações para iniciar o trabalho.

 - A senhorita excelência realmente acha que eu estuprei aquela mulher? Você acha que eu preciso disso? Eu precisaria te pegar a força para você ceder aos meus encantos? Óbvio que não - falou rindo.
O que esse idiota pensa que é?"

jaquelinefacco jaquelinefacco Sep 29, 2016
Estou comecando agora mas ja amei esse inicio. Parabens pra vc Duas! ♡