54 - Um amor fora dos padrões - Livro 01 - Duologia Fora dos Padrões

54 - Um amor fora dos padrões - Livro 01 - Duologia Fora dos Padrões

37.8K Reads 4.1K Votes 34 Part Story
E.S Vanic (CH Spell) By Esvanic Updated Oct 24

54, esse era o numero que marcava a vida de Molly  Hepburn, ela tinha 54 pares de sapato, 54 calças jeans, 54 blusas de tricô, seu apartamento era o número 54 no prédio 54 da North Avenue, o final do seu telefone era 54 e o principal 54 era a sua medida, Molly era totalmente fora dos padrões de beleza de todas as mulheres que trabalhavam na Empire Embry, uma das maiores revistas de moda de Nova York.
                    Molly era assistente de Jeremiah Embry, o multibilionário dono da empresa, só que o destino resolveu pregar uma de suas peças, com a morte de Jeremiah, a empresa foi para seu único filho Connor e para sua doce assistente Molly, o pior é que uma das cláusulas do testamento obriga Molly a controlar a empresa junto com o filho do seu ex chefe.
                    Molly é doce e bonita da sua forma, uma mulher que sabe se por mesmo em um meio onde vestir 54 é um crime. Connor é o oposto de Molly, o cara sarado é bonitão, com pinta de bad boy e com os dois mais intensos olhos azuis que ela já viu, o sonho de consumo de qualquer mulher da revista, menos de Molly.
                    Em uma era onde o padrão de beleza se resume ao 36, está fora dos padrões é ser única. 54 - Um amor fora dos padrões vai te mostrar que as gordinhas podem amar e serem amadas por quem elas quiserem.

  • feminina
  • ficção
  • geral
  • original
  • romance
fofolete fofolete Mar 15
Como eu queria que isso acontecesse de verdade na vida real....
Só não gosto dessa atriz,na minha opinião ela não descreve a Molly kkkkk
LeyMota LeyMota Sep 12
Isso só acontece em ficção e no meu universo paralelo! Já perdi as contas de quantas vezes me peguei imaginando um cara dizendo que me ama do jeito que sou.
MiryAkido MiryAkido Jun 25, 2016
Gente essa sinopse já me deixou mega ansiosa para ler fic 😍
LeitoraGeek LeitoraGeek Feb 07, 2016
Gostei da sinopse, mas em que mundo o padrao é 32? Se nao me engano nem existe essa numeração. Creio q o ideal seria um 36/38.
noemiamatos94 noemiamatos94 Aug 07, 2016
Não terá mais continuação faz muito tempo sem atualização