54 - Um amor fora dos padrões.

54 - Um amor fora dos padrões.

14K Reads 914 Votes 10 Part Story
E.S Vanic By Esvanic Updated 7 hours ago

54, esse era o numero que marcava a vida de Molly  Hepburn, ela tinha 54 pares de sapato, 54 calças jeans, 54 blusas de tricô, seu apartamento era o número 54 no prédio 54 da North Avenue, o final do seu telefone era 54 e o principal 54 era a sua medida, Molly era totalmente fora dos padrões de beleza de todas as mulheres que trabalhavam na Empire Embry, uma das maiores revistas de moda de Nova York.
    Molly era assistente de Jeremiah Embry, o multibilionário dono da empresa, só que o destino resolveu pregar uma de suas peças, com a morte de Jeremiah, a empresa foi para seu único filho Connor e para sua doce assistente Molly, o pior é que uma das cláusulas do testamento obriga Molly a controlar a empresa junto com o filho do seu ex chefe.
    Molly é doce e bonita da sua forma, uma mulher que sabe se por mesmo em um meio onde vestir 54 é um crime. Connor é o oposto de Molly, o cara sarado é bonitão, com pinta de bad boy e com os dois mais intensos olhos azuis que ela já viu, o sonho de consumo de qualquer mulher da revista, menos de Molly.
    Em uma era onde o padrão de beleza se resume ao 36, está fora dos padrões é ser única. 54 - Um amor fora dos padrões vai te mostrar que as gordinhas podem amar e serem amadas por quem elas quiserem.

Gente, ela conhece a família dele toda ou era a dela d quem ela falava e ele conhece? O.o Amei o cap e o anterior, pena q ele morre. :/ Ele já estava idealizando ela ficando com o filho dele? :p Pow, ela poderia se dar bem sem q o Jemi morresse :(
MiryAkido MiryAkido Jun 25
Gente essa sinopse já me deixou mega ansiosa para ler fic 😍
PaMSouza25 PaMSouza25 Mar 12
A história é legal, mas tem alguns erros, você troca o nome do Jemi algumas vezes.
                              Fora isso ela é interessante
LeitoraGeek LeitoraGeek Feb 07
Gostei da sinopse, mas em que mundo o padrao é 32? Se nao me engano nem existe essa numeração. Creio q o ideal seria um 36/38.
Não terá mais continuação faz muito tempo sem atualização
146202p 146202p Jan 21
Gente  n li mas já vou cometar . 5 é obsidade  mórbida.  Me polpa ela n é gordinha. Gordinha sou eu c 44 me polpa. Essa história  vai ser pesada (literalmente )