A Delegada

A Delegada

293K Reads 20.9K Votes 62 Part Story
Marieli Bueno By MarieliLuana Updated Nov 23, 2018

Evelyn Andrade é uma jovem delegada de 28 anos. Séria e segura de si.Evelyn fechou qualquer espaço de amor em seu coração quando o seu primeiro amor, Gustavo destruiu o seu coração. Por sentir-se muito sozinha e não ter os seus pais por perto, Evelyn resolveu adotar uma criança que passou a chamar de filha. Agora, a vida da jovem delegada irá virar-se de cabeça pra baixo.Gustavo está de volta e fará questão de voltar para a sua vida, causando muitos conflitos.

  • delegada
Marciana_Dc Marciana_Dc Dec 08, 2017
Já me irritei!! Um homem bate em uma mulher, ela n deixa e  é ela a indisciplinada??? A vai cagar!!! Que merda de professora essa porra
TarsilaLopes TarsilaLopes May 18, 2017
'-' ta aí uma garota que se apaixona muito facilmente por um cara que nem liga pra ela
oliveiramacaciel oliveiramacaciel Apr 09, 2018
Cara... meu Deus... pra que tudo isso... eu sou bem boa levando fora kkk so sigo o baile! Kkk.
                               Ja fui loucamente apaixonada, levei uma baita galha e segui o baile
paulamilena96 paulamilena96 Jul 29, 2016
Gente também tenho uma história de ficção no wattpad  de suspense e terror quem se  interessar e quiser dá uma olhada. https://www.wattpad.com/myworks/75160227-the-trip
janainabook janainabook Aug 11, 2016
Estou adorando! tb tenho um livro: Provas do Crime @janainabook suspense, comédia.
estreladefogo estreladefogo Aug 04, 2016
Poderiam dar uma olhada na minha história e se puderem deem estrelinha! Obrigada. 
                              https://www.wattpad.com/myworks/78871618-uma-princesa-invis%C3%ADvel