Um recomeço quase estúpido - Duologia Estúpido - Livro 2 (Até 15/12)

Um recomeço quase estúpido - Duologia Estúpido - Livro 2 (Até 15/12)

4M Reads 201K Votes 51 Part Story
Manuele Cruz By ManueleCruz Completed

A história ficará completa até que todos os livros (5) estejam finalizados.

PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA!

Segundo livro da Duologia Estúpido

Para entender essa história é necessário ler a anterior: Meu chefe estupidamente arrogante - Duologia Estúpido - Livro 1

**Essa história não contém nenhum erotismo.**

Christopher jurou que protegeria a única garota que o fez sentir algo, além de atração sexual. Mas, isso acabou quando ele descobriu quem ela é de verdade.
 A sua vida estava completamente entediante, até que conheceu um pequeno bebê em uma noite. A noite que mudaria a sua vida e ele perceberia o erro que cometeu.
Depois de ter sido humilhada pelo homem que mais amou, Jessica continua vivendo sua vida com os seus dois melhores amigos e com o seu filho, Andrew, fruto do seu relacionamento com Christopher Dalgliesh Junior.
Jessica não sabe mais o que fazer para se sustentar, seu filho ficou doente e as contas estão atrasadas, mas a solução bate em sua porta. Junto com a solução, veio também, o seu passado.
Jessica detesta admitir, mas ela ainda precisa de Christopher para salvar o seu filho. Não apenas de Christopher, mas de todos que puderem ajudar.

Primeiramente, quem é Camille? Segundo, que Camille o quê? Nois quer é Mat e Brit
Oi boa noite .Queria dizer à vc que mesmo não sendo um livro HOT ,AMEI DE PAIXÃO o primeiro livro .muito gostoso ,não dá vontade de parar de ler ! Beijos e muito obrigada! !
PFVR leiam o meu livro que se chama #SAVE-ME os capítulos estão um pouco curtos porque não tive tempo de escrever mas vou fazer uma nova capa e vou escrever capítulos mais longos-.0
Matt e Camille? 
                              Quem é Camille, Mat? Esta me traindo seu filho da puta?
Ele foi muito mao n deixo ela explicar nada nem mostrou o vídeo e ainda humilhou a
Entendo, ma ele tem que entender que ele humilhou ela porque ele quis, porque ele teve sim oportunidade de perguntar para ela, ele foi estúpido