Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)

127K Reads 13K Votes 39 Part Story
Camila Marcelino By CamyJk Updated Dec 28, 2015

Gabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre.  ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o que ela tinha por seu marido só acontecia uma vez, ah mas como ela estava enganada, completamente engana, pois Nathan Filzen entra em sua vida a bagunçando completamente. Um homem conhecido por ser frio, todos o temiam. Ele matava se fosse preciso para proteger quem ele amava.  Um homem que se esconde atras da sua rudeza, do seu sarcasmo, do seu deboche, da sua frieza. Nunca ninguém chegou tão perto do seu coração alem de sua prima e irmã.  
Ele tinha suas razões para ser assim, mas ele mudava completamente quando pegava o pequeno Lucas em colo, filho da Gaby, ele se apaixonou pelo garoto. E também ele sentia que devia a Gaby, ele se sentia culpado, pois ele tinha deixado o marido dela morrer!
As vezes acreditamos que estamos tão ferrados que nada pode nos tirar da cinza e nos trazer para luz, mas a vida sempre nos prega peças, ela sempre nos mostra que tudo que acreditamos pode nem sempre esta certo. Ela sempre nos da segundas chances!!

Não deu pra mim ler o 1,2 mais do três até o cinco eu li e estou a do rodo as histórias  e essa super família tbem. começando o seis agora
ericaterraa ericaterraa Dec 27, 2015
É necessário ler a série ou as a histórias são independentes?
HannahStylinsonn HannahStylinsonn Nov 28, 2015
Sou dessas que espera o livro ficar completo pra ler hahaha. Então vamos lá novamente!
Gil_Gilvane Gil_Gilvane Nov 27, 2015
Esperei as postagens terminarem para começar a ler.Lá vou eu para mais uma aventura com minha querida Cammy.
aruquipa aruquipa Aug 19, 2015
Parabéns Camy pelas suas obras de leitura e preparando meu lenço de papel  E o s2
ro-lilo ro-lilo Aug 18, 2015
nossa não gosto do Nathan mais vamos ver se muda minha opnião rsrs