NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
It Was Meant To Be a Help ~Camren G!P~

It Was Meant To Be a Help ~Camren G!P~

320K Reads 17.5K Votes 47 Part Story
5hawnMendes By 5hawnMendes Updated Mar 13

Era pra ser somente uma ajuda, mais mal sábia Lauren que com essa ajuda que Camila lhe dera surgiria uma para com a outra o Amor.







PESSOAL ESSA FIC É G!P ENTÃO COMO EM MUITAS OUTRAS FIC G!P REFORÇO DIZENDO QUE SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE ESTÓRIA PEÇO QUE NÃO LEIA!

Olha, a Alexa é bonita mas eu sou #TeamCamila. Ela é mais gostosa e pá...
Eu tava sorrindo ai na HR que veio Alexa meu sorriso desapareceu 😒
É nessas horas que a gente usa a mente e imagina uma latina gostosa da bunda grande
carlamau01 carlamau01 Mar 29
Pq a Dinah sempre empata a foda Camren mas n empata essa foda desnecessária?
Espera ate encontrar o Karlao dai tu vai gozar so de olhar pra ela