Liberta-me

Liberta-me

3.3M Reads 231K Votes 45 Part Story
Camila Fatala By cahfatala Updated Apr 19, 2016

Eva foi criada pelos avós desde muito novinha, quando lamentavelmente perdeu seus pais, mesmo passando por esta tragédia nunca lhe faltou amor, respeito, e muita educação. Com os anos, se tornou uma linda jovem, educada, inteligente, amorosa e muito ingênua; ingenuidade que muitas vezes a faz sofrer, porém, essa ingenuidade pode estar com os dias contados quando a bela Eva conhece um misterioso homem.

- Seu filho da puta! - esbravejou o homem em pé. Ele estava de costas para mim, mas pude ver suas botas sujas de lama, sua calça jeans surrada e camiseta preta, olhei em sua mão direita e havia um anel rustico e prateado, seus dedos sangravam e sua postura mostrava que as agressões ao homem caído não teriam acabado. Estava certa, pois no mesmo momento o vi chutar e virar mais socos no pobre quase desfalecido.

- Meu Deus! - tapei a boca. No mesmo momento em que minhas palavras foram ditas o sujeito em pé virou seu corpo e percebi que mesmo sob a escuridão onde eu não conseguia vê-lo, ele sim, conseguia me ver normalmente. Corri montando na bicicleta e pedalando o mais rápido que conseguia. Meu Deus, será que o sujeito está morto?! Eu presenciei um assassinato!

É uma menina? Nossa eu jurei que era um garoto mais tudo bem