NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
My fake wife (camren)

My fake wife (camren)

30.9K Reads 1.7K Votes 7 Part Story
Bell By BWritter Completed

- Feliz dois anos de casamento. - Ela deu um beijo na minha bochecha e eu um em sua testa, pra depois lhe entregar seus dois buques. 
Pessoas de fora considerariam isso estranho, afinal, que casal não se cumprimenta com um beijo, ainda mais num dia especial. A resposta é simples, Camila e eu. Não casamos por estarmos apaixonadas, foi mais por conta da necessidade, ela iria ser deportada para Cuba e como teve problemas para conseguir o greencard, eu me ofereci para me casar com ela, no início ela negou, mas no fim aceitou e eu não disse isso a ela, mas fiquei feliz, afinal eu moro com ela a dez anos. Desde que dividimos o dormitório da universidade. Como eu estava no meu segundo ano, acabei alugando um apartamento mediano e levei Camila a tira colo. E não pense que não existe amor nesse casamento, porque existe, fraterno, mas existe. 
[...] 
- Abre primeiro Lo. - Ela parecia nervosa. Abri a caixa e lá apareceu um teste de gravidez, no primeiro minuto eu não entendi, mas logo depois de olhar para Camila e vê sei sorriso enorme eu percebi do que se tratava. - Deu certo? - Ela assentiu sorrindo. Me levantei e ela fez o mesmo, para então nos abraçarmos fortemente. 
- Vamos ser mamães. - Ficamos abraçadas por um longo tempo sorrindo. 
(SHORT FIC)

Vc vai ter a vida toda para ver.  Nois q têm q guardar na imaginação
mymonster1 mymonster1 Feb 16
Depois dessa nem falava nada só assinava o papel do divórcio
Já entendi. Elas se amam mas são lerdas e não querem admitir
Quer dizer elas tão casadas mas não têm amor real ali mas vão ter um filho? Mal  começou e eu tou mais baralhada q na matemática