A Bela e a Fera - Camren

A Bela e a Fera - Camren

87.6K Reads 6.3K Votes 24 Part Story
Yasmi By CamrenVercy Completed

ELA SE APAIXONOU POR UMA MULHER CUJO ROSTO NÃO PODIA VER. 

Depois de 4 anos de divórcio, a ex-esposa de Lauren morre e a quem recorrerão para dar abrigo a criança que nem Lauren conhece? O mãe é claro! E quem é a mãe? Lauren Jauregui! Será que a pequena aguentará viver com uma mãe de rosto assustador? Motivo pelo qual a ex-esposa a largará? Quem cuidará da inocente criança? 

Convocada como se fosse para servir a Rainha, Camila Cabello foi contratada para trabalhar como babá da filha de Lauren Jauregui. Os rumores sobre aquela mulher que vivia em reclusão não assustaram Camila. Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Lauren estava tão despedaçado quanto seu rosto. 

O que aconteceu com seu rosto? Lauren sofrera um acidente e danificara completamente o rosto, com isso sua esposa Ashley a largara,sabendo naquele momento que a mulher nunca voltara a sua anterior beleza e a mesma não gostaria de viver com tal aberração em que ela se tornara, pelo menos em sua opinião, principalmente no estado em que se encontrara -grávida-!

Para Lauren, a linda e doce Camila era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dela. Ao contrário, insistia para que ela saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Lauren sabia que estava apaixonada. Tanto quanto Camila acreditava estar. Mas o que aconteceria. Quando ela visse seu rosto?

ADPT DE UM LIVRO DA AUTORA AMY J. FETZER.

Irys_Garcez Irys_Garcez Mar 21
E q já teve uma estória assim do naruto e sakura um anime mt falado ,li a fanfic e amei e bom n me importo se for "igual" no primeiro capítulo já amei !!
Viih_Camren Viih_Camren May 23
Eu já li lah..ela é perfeita..eu fui procurar novamente mais ñ tinha mais excluiram...já começou lah novamente?
Essa fic é uma adapatação de jemi vou chorar vacashley 😂😂😂
RuthSallvador RuthSallvador Oct 05, 2015
Eu já li, e to lendo pela terceura vez, sua fanfic é maravilhosa! :3