We can make it

We can make it

54.3K Reads 3.4K Votes 21 Part Story
margot By jaurestrabao Updated Oct 13

Camila sempre soube como levar a vida, afinal, ela não devia satisfações a ninguém, era uma adulta e tinha tudo sob controle, vivendo do jeito que sempre achou certo. 
  
  Mas as mudanças começam quando, por acidente, Camila engravida de seu namorado. Apesar do medo, ela decide encarar tal responsabilidade. Mas o que não esperava era ser abandonada pelo pai de sua filha. 
  
  Agora a latina precisava cuidar sozinha da criança que viria. Não mais liberdade, Camila tinha um compromisso com o pequeno milagre que crescia dentro de si. Ela faria de tudo para dar o amor e compreensão que nunca recebeu para sua filha. Ela estava pronta para amar o seu bebê com todo o coração.
  
  Lauren sempre foi muito apegada em sua família, essa que também sempre foi muito apegada na morena. Todos ficaram muito felizes quando Lauren anunciou seu noivado com Bradley, um rapaz bom e de muito caráter. Bem, pelo menos era o que ela pensava. 
  
  Lauren descobriu que esperava um filho, um bebê, ela estava gravida do homem que amava e com quem iria se casar. Nada poderia ser melhor que isso, ela havia alcançado a verdadeira felicidade. Mas tudo desmorona quando a morena encontra seu noivo em sua cama, junto de uma de suas primas. 
  
  Tal acontecimento faz com que Lauren entre em uma profunda depressão e se desligue quase por completo de sua família. Mas ela não poderia desistir, pois ainda havia um pequeno ser que dependia da morena, e por seu bebê, ela iria enfrentar tudo e todos. 
  
  A vida nunca foi fácil para Camila e Lauren, mas com um amor de verdade, ela poderia realmente valer a pena.

Aquele medo quando as crianças se perdem no mercado😢
                              Ja passei por isso....
kcce5hlmjm kcce5hlmjm Oct 11
situação que eu nunca passei pq sempre voltei sozinha da escola
CCabae-yo CCabae-yo Jan 24
É Annie, ela faz isso comigo também mas de um jeito mais cruel... nada que uma criança deva saber né ☻
ComandanteNermac ComandanteNermac Nov 02, 2015
Sem babação de ovo, mas eu tenho a impressão de que essa fic vai, logo, logo, entrar no meu Hall de fics favs😢