Sr.Thorne \ Sociedade Escarlate - Vol. I (DEGUSTAÇÃO!)

Sr.Thorne \ Sociedade Escarlate - Vol. I (DEGUSTAÇÃO!)

305K Reads 12.1K Votes 11 Part Story
_Caty_ By _Caty_ Completed

Devon tem um passado doloroso e escuro que foi enterrado há muito tempo quando ele deixou para trás sua identidade e tornou-se um novo homem. Agora, ele faz parte da Sociedade Escarlate e todos o conhecem como Sr.Thorne. Contratado pelos mais ricos e influentes da sociedade Nova Yorkina, seu trabalho é seduzir mulheres. Seja para destruir suas reputações ou para torna-las aquilo que seus clientes mais desejam. Sendo um ou outro, ele é o melhor em fazer o seu trabalho. 
Ele não tem amigos, família ou laços profundos com ninguém. Seu trabalho e os membros que a compõe são os únicos que merecem um espaço em sua vida. Pelo menos até o momento em que uma misteriosa e sedutora mulher cruza o seu caminho. Seu nome é Lyn Vernon. Um único encontro rápido foi o suficiente para atrai-lo. Devon não repete mulheres nunca, mas sua deusa é uma bela exceção. Ele quer Lyn, ele deseja Lyn e acha que isso é o suficiente para tê-la. Contudo, a perfeição está longe dessa mulher e os mistérios que a rondam podem ser devastadores demais. 
Nada pode impedir o Sr.Thorne, nada além dos segredos que ela esconde.

Estreia: Previsão para o primeiro semestre de 2016!

Dan3LOliver Dan3LOliver Aug 07
Gostei, bem sincera. Espero conseguir ler o seu livro em 14 dias😁
pinkvelvet7 pinkvelvet7 Sep 03
Onde posso acompanhar o resto do livro? Não acheu na Amazon
patyycello patyycello Feb 08
Sempre tão direta e reta está minha nora, por isso que eu adoro!!!!  Bjs catyta
jessica209 jessica209 Jan 30
kkkkkk minha  ansiedade  agradece! melhor coisa comprar todos de vez!
Só descobri você a dois dias atras espero que de tempo de ler antes de ser retirado.
Patyone Patyone Aug 25
Fiquei triste pq li e queria indicar para amigas mas o livro não está mais completo! Entendo e respeito à opinião da autora, mas confesso que se o objetivo alcançar o público cada vez maior não seria interessante que ele permanecesse um pouco mais? Mas é só minha humilde opinião