O Idiota Do Meu Vizinho

O Idiota Do Meu Vizinho

48.7K Reads 2K Votes 74 Part Story
Larissa Oliveira By LariLerry Updated 3 days ago

"- a primeira vez que te vi tudo que eu consegui pensar era que você era a imperfeita mais perfeita do mundo. Boa parte de mim acreditava que aquilo que eu sentia era uma simples alegria por ter uma amiga por perto. Percebi nesses últimos 10 anos, que aquela alegria era mista de algo maior. Foi nessas últimas semanas que eu soube o que era tudo. Um amor simples de uma criança carente que amava a melhor amiga linda que agia como uma criancinha e dizia que me odiava, mas eu via que sentia o mesmo. Eu te amo rainha.

Ele suspirou em sua ultima palavra e a essa altura tudo o que eu queria era afastar o meu subconsciente gritando pra parar de criancice sair daquele banheiro e pular nos seus braços. Mas eu não tinha certeza ao certo. Eu não sabia se aquilo era real ou só mais um jogo ao qual saio machucada. E eu sempre saio machucada.

- volta pra mim rainha - ele sussurro com a voz tremula e fungou no final da frase. Ouvi ele escorregar pelo outro lado da porta que eu estava encostada. Joguei a cabeça pra tras deixando que ela batesse na porta. E funguei tentando ao maximo afastar a culpa, a dor no peito e a dor de cabeça que ameaçava vir. 

- eu ainda te amo - sussurrei me amaldiçoando logo depois. - mas eu não posso sofrer mais ou eu caio aos pedaços como pétalas de rosas murchas. Desculpa Gabriel, eu queria que fosse facil e que nenhum de nós sofresse. Eu errei e não quero sofrer ainda pensando que você esta apaixonado pela unica pessoa a qual eu sempre tive medo de ter por perto por me tirar meu pequeno garotinho de olhos verdes. Eu não sabia que ele seria o meu rei que faria tudo pra me ter do lado mais não faria nada pra esquecer quem foi o primeiro amor da sua vida. Eu não esquecer o que você me causou e isso me faz sofrer tanto. Eu peço que perdoe, mas eu não consigo mais sofrer por você.

Cada palavra me fez morrer por dentro por todo o descosto carregada nelas..."

No comments listed yet.