Nilue - Completo

Nilue - Completo

23.4K Reads 2.3K Votes 37 Part Story
Thais Lopes By ThaisChristabel Completed

Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir - e é apenas por isto que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás.

Até que ela rouba um artefato escondido pelo Rei, e todo o Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo - aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam.

Vista como uma heroína por boa parte do Nilue, caçada pelos homens do Rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras, e tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição.

PLÁGIO É CRIME - só para não falar que não avisei.
*versão inicial do livro*

Em breve na Amazon

Eu adoro o comecinho dos livros de universos alternativos. É legal ir descobrindo os termos e a organização de um mundo novo, a história do personagem... adorei!
NaNovikovas NaNovikovas Aug 18
EU VOU TE MATAR, PQ NÃO ENFIOU ESSE LIVRO NA MINHA GUELA PRA EU LER? AAAAAAAAAAAAAA
Já li esse capítulo 3 vezes kkk e cada vez fico surpresa de tão foda é...
RaquelFernandes8 RaquelFernandes8 Nov 14, 2015
Você escreve muito bem!
                              Novamente outra história sua me cativou... Rsrs
Hemylly-Ludymyla Hemylly-Ludymyla Oct 19, 2015
Como promessa é divida e não vou poder fazer os cookies agora haha vim comentar! Amando a Nilue e as sombras *--* Ansiosa pelos próximos capítulos
AriciaAguiar AriciaAguiar Oct 13, 2015
Maravilhoso! Estou absurdamente passada! Sua história é mto envolvente, cheia de segredos e muito bem escrita até aqui! Encontrei-a por acaso nos acompanhamentos de uma amiga, e como sou vidrada em fantasia, resolvi arriscar. Me dei bem! Estou adorando! Parabéns!