A Cozinheira - "4o.Coligado aos Agentes do BSS"

A Cozinheira - "4o.Coligado aos Agentes do BSS"

128K Reads 12.4K Votes 34 Part Story
Emi de Morais By EmideMorais Updated Aug 25, 2015

Nino aprendeu desde cedo que a vida era para ser vivida. Sexo, festas e garotas bonitas estavam no topo das suas prioridades. Ele era o garanhão da escola. Um conquistador nato que nunca ouviu um "não" de nenhuma das garotas que almejou levar pra cama. 

Duda era uma sonhadora. Seus pais eram apaixonados um pelo outro mesmo depois de tantos anos de casados e eram sua inspiração na busca do amor perfeito.  Mas seu coração estúpido desejava o mais imperfeito dos homens, o único que era capaz de derreter suas convicções e deixá-la de pernas bambas. 

Meninas, com vocês a segunda geração de membros do clube da poção do amor. Eduarda e Antonino são frutos do mais intenso sentimento que uniu Murilo e Babi, Ramon e Nick. Os filhos dos agentes mais quentes do serviço secreto terão que aprender com seus pais a lidar com as delícias e as  controvérsias do amor.  

                                            ______________________xxxx___________________________

"...Em casa quando mal tinha colocado os pés para dentro Ramon cruzou os braços carrancudo e olhou para o filho. Nino estreitou os olhos desconfiado.
-O que foi pai?
-Foi bom pra você?
-O jantar? Claro que sim.
-Não, não o jantar. Agarrar a Eduarda nos fundos do salão.
Antonino ficou sem fala. Caracas, o pai tinha visto? Ia lidar com isso como um homem, não ia negar algo que obviamente o pai já sabia.
-Foi ótimo. 
Ramon bufou incrédulo com a naturalidade que o filho respondeu sua pergunta. Puta que pariu, seu menino já era um homem. Estava assumindo suas atitudes e enfrentando a situação de maneira destemida, mas mesmo assim, ainda que tivesse orgulho disso, precisava alertá-lo.
-Ela não Nino. Eu sei que você tem suas necessidades e a Eduarda é linda, mas tem centenas de mulheres que podem estar com você sem que isso seja um problema. Com a filha do meu melhor amigo, NÃO. "

Ops... o nosso santo não se bate ! Querida 😏😎😘....
Agora ele está vendo ela de outra forma tô amando a história.
Será q o nino vai ter ciúme?!?!?! Bem eu iria adorar ....😈😈
letyycs letyycs Mar 03
❤ Porque não me surpreendo saber que o Murilo ainda e um poço de ciúmes kkkk, shippo eternamente
acabei acabei Jan 21
Kkkk adorando júnior ,Antônino Eduarda lyli to amando essa turma.
Vallentinny23 Vallentinny23 Jul 19, 2015
Já tava com saudades da suas obras \o/
                              Esse geração de filho dos agentes, tá com jeito de vai rolar altas confusões amorosas...