Truth Be Told (I Never Was Yours) - Portuguese Version

Truth Be Told (I Never Was Yours) - Portuguese Version

145K Reads 12.1K Votes 9 Part Story
landaloveslarry By landaloveslarry Completed

Harry observava Louis franzir o nariz e morder a caneta, concentrado. Ele estava organizando os lugares em que cada convidado do casamento se sentaria, e estava se frustrando mais a cada minuto. Louis bufou e olhou para Harry, com um sorriso carinhoso nos lábios, e logo depois voltou a fazer sua tarefa. Era fácil, naquele momento, para Harry se deixar acreditar que eles estavam planejando o casamento deles, e discutindo sobre aonde cada parente iria se sentar. Ele se permitiu sonhar sobre uma cerca de madeira branca, e um cachorro que eles poderiam ter em um ano.

Foi como um tapa na cara, quando Harry olhou para o topo da página e leu "Aiden e Louis Grimshaw", e ele teve que se relembrar pela milésima vez, de que Louis não era dele. Nunca foi, na verdade. Ele era só o planejador de casamento, que estava apaixonado por Louis desde quando tinha dezesseis anos.

(ou aquela em que Louis e Harry possuem um passado complicado, Louis estava prestes à se casar com uma pessoa que não era Harry, e o universo resolveu rir da cara deles, fazendo de Harry, o organizador do casamento.)

Essa fic é uma tradução, e eu tive total permissão para fazê-la. O link original da fic é esse: http://archiveofourown.org/works/1716161/chapters/3655607

Tradução feita por Lê.

  • traducao
louisgirltomlinson louisgirltomlinson 18 hours ago
Imaginei isso e foi a coisa mais linda desse mundo, ai eu vou chorar
louisgirltomlinson louisgirltomlinson 19 hours ago
Mesmo que o Harry não existisse, Louis primitivamente não está amando
GENTE KKKKKKKKK EU NAO CONSIGO IMAGINAR OS PERDONAGENS DANÇANDO SCR LKKKKKKKK UM MONTE DE LOMBRIGA SE REMEXENDO COM UMAS LUZES NEON KKKKKKKKKK
louisgirltomlinson louisgirltomlinson 18 hours ago
O melhor sobre Louis é que sua boca pode contar mentiras, mas os olhos, eles nuncs, jamais, conseguiram
hesforgucci hesforgucci 3 days ago
adoro quando vc bebe muito rápido alguma coisa e sente o alcool subindo nas veias eh uma sensação top nelson
louisgirltomlinson louisgirltomlinson 19 hours ago
Eu mandava o Ainden ir provar um bolo e já fugia com o Harry deixando uma carta