Truth Be Told (I Never Was Yours) - Portuguese Version

Truth Be Told (I Never Was Yours) - Portuguese Version

100K Reads 8.7K Votes 9 Part Story
landaloveslarry By landaloveslarry Completed

Harry observava Louis franzir o nariz e morder a caneta, concentrado. Ele estava organizando os lugares em que cada convidado do casamento se sentaria, e estava se frustrando mais a cada minuto. Louis bufou e olhou para Harry, com um sorriso carinhoso nos lábios, e logo depois voltou a fazer sua tarefa. Era fácil, naquele momento, para Harry se deixar acreditar que eles estavam planejando o casamento deles, e discutindo sobre aonde cada parente iria se sentar. Ele se permitiu sonhar sobre uma cerca de madeira branca, e um cachorro que eles poderiam ter em um ano.

Foi como um tapa na cara, quando Harry olhou para o topo da página e leu "Aiden e Louis Grimshaw", e ele teve que se relembrar pela milésima vez, de que Louis não era dele. Nunca foi, na verdade. Ele era só o planejador de casamento, que estava apaixonado por Louis desde quando tinha dezesseis anos.

(ou aquela em que Louis e Harry possuem um passado complicado, Louis estava prestes à se casar com uma pessoa que não era Harry, e o universo resolveu rir da cara deles, fazendo de Harry, o organizador do casamento.)

Essa fic é uma tradução, e eu tive total permissão para fazê-la. O link original da fic é esse: http://archiveofourown.org/works/1716161/chapters/3655607

Tradução feita por Lê.

LarrieLovato LarrieLovato 2 days ago
Eu fico voltando 34433323 vezes no "we took a chonce" pq é muito lindo