Jogada aos seus pés

Jogada aos seus pés

226K Reads 20.3K Votes 45 Part Story
Jussara By jussaralealf12 Completed

ATENÇÃO!!! ESSE LIVRO ENCONTRA-SE A VENDA NA AMAZON EM E-BOOK. A VERSÃO QUE VOCÊS IRÃO LER AQUI É A PRIMEIRA QUE ESCREVI. A QUE SE ENCONTRA NA AMAZON ESTÁ REVISADA, MODIFICADA  E COM ACRÉSCIMOS EM TODOS OS CAPÍTULOS E CAPÍTULO NOVO. 

(+18)
Plágio é crime!!! OBRA REGISTRADA!
FACEBOOK: JUSSARA LEAL OBRAS

"Eliza Brandão, mais conhecida por Liz é carioca, tem 22 anos de idade e é herdeira de uma empresa e uma fortuna incalculável deixada pelo seu pai falecido há 2 anos.

Eliza perdeu sua mãe aos 14 anos de idade e foi criada por seu pai com ajuda dos empregados Luzia e João. Com a perda da mãe Liz aprendeu a ser forte, responsável e madura muito precocemente e nunca deixou que o dinheiro falasse mais alto. Sempre foi humilde e uma mulher de grandes valores graças à boa educação e carinho dado pelo seus pais.

Eliza namora desde os 17 anos com Humberto, um playboy metido a besta, completamente diferente dela e que a cada dia se mostra mais bruto, arrogante, prepotente e exibicionista, sim, ele a exibe como se fosse um troféu.

Cansada do comportamento obsessivo de Humberto, após uma acalorada discussão e querendo se ver livre da situação em que se encontrava Liz resolver tomar uma atitude drástica e acaba caindo aos pés do homem que vai ser capaz de mudar todo o rumo de sua vida. Um homem cheio de perdas, dores, inocência e com uma única coisa a oferecer: seu coração puro e bondoso.

Bernardo, perdeu os pais em um trágico acidente de carro quando tinha apenas 11 anos de idade, desde então vive nas ruas na companhia de seu fiel escudeiro: senhor Francisco, o homem que acabou nas ruas por abandono de seus familiares acolheu Bernardo como seu filho e o ensinou valores que ele jamais teria aprendido se não tivesse o encontrado.

Agora aos 21 anos de idade, após a morte de Francisco, Bernardo sente pela primeira vez a vontade de mudar sua vida por amor.

Juntos, Bernardo e Eliza vão se envolver em um romance quente e descobrir o áp

  • amor
  • bondade
  • hot
  • inocencia
  • romance
Santos73 Santos73 Oct 22
"Meu carro é películado"(no caso do carro dele deve ser a película mais escura que tem)
AeOnFluX513 AeOnFluX513 Jun 03
Humberto é louco, cara mal começei a ler e ja estou a amar a historia xD
Santos73 Santos73 Oct 22
Nossaaa Felicia nãooooo(ela é muito doida kkkkque o diga o Pink e Cerebro kkkkk)
Eu já li a história do filho deles e amei, então pra entender melhor estou lendo essa, A história do Arthur e da Mariana tbem é linda😍😍😘
Nil757 Nil757 Jun 25, 2016
Garota... Você acaba de ganhar uma fiel leitora!!!! ❤️❤️❤️❤️