Dono do destino (Romance Gay)

Dono do destino (Romance Gay)

46.8K Reads 3.1K Votes 42 Part Story
Nil Marinho By Nil_Marinho Completed

Glen é um jovem  que recentemente contou ao seus pais a repeito de sua sexualidade, desde então sua vida virou um verdadeiro inferno, para tentar afogar suas magoas, Glen se delicia em sexo, mas algo totalmente oposto a sua personalidade que bloqueia sempre  o amor, acontece repentinamente, ele descobre que está profundamente apaixonado pelo melhor amigo Claudio,  seus pensamentos ficam enebriados de paixão por Claudio, ódio do pai e desejo por qualquer homem, um acontecido faz  com que Glen seja expulso de casa sem nenhuma misericórdia.
    Mas talvez sua vida mude, a beleza do jovem vai abrir portas para ele e atrair pessoas... Muitas pessoas, inclusive um homem misterioso que tem a capacidade de transformar Glen no que ele quiser, bastará para o jovem escolher, tentar batalhar na vida, com suas paixões e indecisões, ou deixar que o homem se transforme  no dono do seu destino.
    A nova vida de Glen, não será exatamente como ele esperou, o jovem terá de lidar com muitas adversidades e situações completamente diferentes das vividas com sua família e  amigos anteriormente. Novas coisas fora do controle de Glen irão ocorrer.

                               " Até onde você controla seu próprio destino? "

AINDA NÃO REVISADA, VOCÊ ESTÁ SUJEITO(A) A ENCONTRAR ERROS ORTOGRÁFICOS, EM BREVE SERÃO CORRIGIDOS. 

HISTÓRIA RECOMENDADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANO POR CONTER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, SEXO EXPLÍCITO DENTRE OUTROS TEMAS. NO MAIS, BOA LEITURA!





PLÁGIO É CRIME!!!!!!! 
  Lei nº. 9.610/98

No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade o nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

TomSousa TomSousa Nov 02
finalmente uma historia em q o protagonista não é passivo.
liamourao liamourao Jun 28
As vezes me da nojo, esses valores que falsos puritanos tentam , nos empurrar de goela a baixo . E o pior é que muitos acreditam que estão fazendo o bem . Santa ignorância.
Joaa134 Joaa134 Nov 13
A vadia termina com ele, ate ai tudo bem, tbm nao iria chorar ( mentira)... mas quebrar o celular da vontade de morrer
luiskhie luiskhie Jul 06
Nossa muito bom. Amei os personagens principalmente o Cláudio. Queria muito ter um amigo assim kkkk
Vc pensa que se vai com preconceito pro paraíso? Se fudeuuu
Já gostei! ♥
                              ★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★