Dias Utópicos

Dias Utópicos

36K Reads 2.6K Votes 34 Part Story
Matheus Nadall By matheusn1992 Completed

Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo, Masoquismo, Fisting, Incesto... Zero dominava todas as práticas sexuais. Já havia feito muita coisa para poder confirmar a si mesmo que era um doente depravado. 

Ele geralmente não sentia prazer algum, e ocasionalmente se excitava com o que fazia, apenas mantinha seu membro duro e fingia gostar para agradar seus clientes, esse era o seu único trabalho. 

Uma vida construída sobre mentiras e perversões sexuais. Uma vida baseada em um passado turbulento e grotesco, passado o qual há anos ele tentava apagar, mas infelizmente, sua vida antiga vida volta para o confrontar, fazendo com que seus cruzem a linha da utopia.

ATENÇÃO: Todos os capítulos contem cenas de sexo.

DWWilkerson DWWilkerson Jul 14
isso sempre acontece ou normalmente acontece quando se alicia um garoto ou garota esse sentimento acaba passando pra ele a curiosidade algo do tipo ... infelizmente são muitas realidades que acontecem hj
DWWilkerson DWWilkerson Jul 14
eita lasqueira ... esse livro ta parecendo a biografia do próprio autor kkk eu não te conheço mas ta parecendo mesmo
Suspiro_22 Suspiro_22 Jun 16
Como toda regra existe a exceção, na qual estou incluído, pois nunca senti o que todos os livros e filmes e estórias descrevem, pelo menos não ainda .
DWWilkerson DWWilkerson Jul 14
é essa descrição da vida Raphael tipo sente uma ar pesado
DWWilkerson DWWilkerson Jul 14
cara to vendo que e as livro vai ser pesado pq so o início dele já mexe com muitos psicológicos aquelas definições arrasam muita coisa
iJosh177 iJosh177 Sep 03, 2015
Wow! Incrível! O lance com o Victor foi bem apressado, but who cares?!
                              Intensamente intenso! Notável!