A melhor coisa que eu nunca tive

A melhor coisa que eu nunca tive

35.5K Reads 2.8K Votes 21 Part Story
AnaLima By Ana1Cavendish Updated Apr 27

Anastácia e Christian estavam casados há três anos. Para a sociedade eles eram um casal apaixonado, o casal que todos queriam ser um dia, mas nada era o que o mundo pensava ser. Ana amava incondicionalmente seu marido, porém ele nunca demonstrou amá-la.
Tudo estava indo bem, mas Anastácia queria um filho, e a reação de Christian foi o pior possível, mas o pior de tudo foi ouvir da pessoa que ela amava que o sentimento que ela sente pelo marido não é correspondido.
Ela tentou ignorar o fato de seu amor não ser correspondido, tentou continuar casada e esperar pelo amor do seu marido, mas uma hora todos cansam de esperar.
Anastácia decidi que precisa mudar, a vida que levava ao lado seu marido não iria levá-la a lugar algum. Estava na hora dela seguir em frente e realizar seu sonho esquecido depois de casada.
O sonho que por conta de muitos não acreditar em seu potencial e ter dedicado a vida ao seu casamento, que no final, não valeu nada.
Ela iria fazer o mundo ouvir a voz dentro dela que pedia libertação.
A voz que Anastácia pensou ter morrido a muito tempo, os sonhos dela finalmente seriam ouvidos....
Apesar do casamento fracassado a vida ainda tinha muitas surpresas para ela...

Eu até entendo um pouco o Christian, mas jogar na cara... Uou...
ritakisters ritakisters Aug 11, 2015
Nossa qe horror casou com ela sem ama.lá, continue por favor, bjs
DakieDamie12 DakieDamie12 Jun 22, 2015
Coitada, eu não dava chance n, eu ia embora e se ele me quisesse q provasse q me amasse. Pobre Ana. Posta mais @Ana1Cavendish