Loucamente Apaixonada [Completo]

Loucamente Apaixonada [Completo]

64.2K Reads 5.9K Votes 77 Part Story
Cynthia R. By CynthiaRamos33 Completed

Heather sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar: Bolsas, sapatos e roupas de grife. Mas nunca teve o amor dos pais, que preferiam passar seu tempo em algum lugar do Atlântico do que com a filha. Disposta a começar uma nova vida, ela se muda para um complexo de apartamentos em Londres, onde esperava de tudo, menos se apaixonar a primeira vista por seu vizinho, Justin... e foi exatamente isso que aconteceu.
Claro, ela sabia que era apenas um sentimento passageiro, mas o queria e por isso acreditava que deveria tê-lo. Ao menos se ele não tivesse um irmão idiota...
Desde o início, Samuel implicou com ela e Heather fazia o seu maxímo para deixar claro que ele também não a agradava, no entanto ela não podia negar o quanto ele era atraente e como suas "discussões" pareciam aproximá-los cada vez mais.
Como previu, sua fascinação por Justin desapareceu rapidamente, deixando algo em seu lugar. Algo que ela não conhecia e este sentimento era direcionado justamente a Samuel. Ele parecia estar mudando a medida que se aproximavam e isso a atraía cada vez mais. Mas não era desejo. Heather não poderia estar começando a amá-lo poderia? Não importava o que fosse, ela faria de tudo para não deixar transparecer esse sentimento.

Só li o primeiro capitulo e ja gostei😂❤️ @lara_ohno vc tava procurando uma história pra ler,essa parece boa hahaha
MICAGEANE MICAGEANE Sep 21, 2015
Caramba como é que a pessoa se apaixona por uma história logo no primeiro capitulo... Heather é um doidinha.... Justin e um gato (QUE DECEPÇÃO JUSTIN É).... Partindo agora pro próximo capitulo.... <3
GabriellaHerbert GabriellaHerbert Jun 27, 2015
muito legal esse livro po isso que dizem que o amo e mas fofo pela primeira vista
GabriellaHerbert GabriellaHerbert Jun 26, 2015
amei essa historia linda ♡ nao tem comk as pessoas se apaixona lendo essa historia
aniellyachyle aniellyachyle Jun 16, 2015
Tem como se apaixonar por uma história já no primeiros capítulo?  Isso aconteceu comigo. Nem conheço o "carinha" e já sei que vai rolar algo entre eles.
                              Quando sai o próximo?
                              Continua!