Relatos de uma Gordinha

Relatos de uma Gordinha

157K Reads 12K Votes 83 Part Story
Isadora M. By marinhoisa Updated Oct 22

Meu nome é Isadora Marquino Oliveira e sim, sou gordinha que enfrenta vários problemas... Ninguém me leva a sério Sempre uso do humor pra fazer amigos, aquela história de "todo gordinho é engraçado", se aplica a mim. Tive muitas amigas que pensei que seriam amigas e na verdade me excluíram do ciclo social por não ser do estereótipo delas e isso me dói até hoje... Sorte a minha se não fosse Ana Carolina, Carolina e Paulinha na minha vida! Elas são meus amores! Minhas melhores e loucas amigas! Fora algumas diversões e amores, já entrei pra listinha de vários homens que sempre quiseram ficar com uma gordinha por uma noite e ser chutada logo depois... E amores...ah! 
      Houve um... Que uma vida inteira não seria o bastante para viver. 
      "- Nesse ano que passou, eu aprendi uma coisa. A mais importante das coisas. E, isso que aconteceu conosco, me fez ver claramente. 
      - E o que foi? - murmurei roubando-lhe um beijo rápido. Coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, admirou cada trejeito do seu toque em mim, a maneira que reajo a cada toque seu.
      - Que não posso viver sem você. Não respiro sem você. Sem você, Isa, meu amor, minha princesa, o homem que me torno sem você é um nada, um completo nada, eu não sou nada. - não prendo o soluço. Baixo a cabeça, seu indicador levanta meu queixo para fita-lo. Ali está a sinceridade crua. - Você é tudo amor. - me deitou novamente".
      
      Livro registrado. Plágio é crime. Não autorizo outras formas/formatos de publicação dessa história da minha autoria.
      
Direitos de Capa: Isadora Marinho

No comments listed yet.