Quia Nominor Leo - QNL Parte 1

Quia Nominor Leo - QNL Parte 1

157K Reads 17.9K Votes 42 Part Story
Camila Marciano By CamilaMarciano7 Completed

Um partido político promove rinhas de galos com crianças pré-púberes. Cada político tem seu pet, treina-os e castiga-os como bem querem. Um menino e uma menina num ringue, assistidos microscopicamente perto por um bando de abutres que, a cada vitória, fatura seis dígitos.

O tempo passa. Ele vira escritor, consegue deixar o passado para trás, tem diploma de jornalista, três livros publicados, um que está prestes a ganhar a Alemanha. Seu algoz, seu próprio pai, está morto. Ele, o Jornalista, um homem livre.

Ela é engolida pelo passado, pelo partido, vira um cão de aluguel, assassina silenciosa. Decepa e castra qualquer um a quem mandarem.

Os líderes do partido estão em divergência, chantageiam-se, dividem-se. Metade quer a cabeça dele, metade quer a cabeça dela. Um jornalista nesse mundo vale tal qual um assassino. A informação é a morte, letal como uma 9mm, devastadora como dinamite. Eles se encontram depois de quase vinte e cinco anos. Alguém vai perder a cabeça. O partido ou eles?

Quia Nominor Leo, do latim "Porque me chamam Leão", do Português sem frescuras: Você sabe com quem está falando?

livinhaa10 livinhaa10 Apr 25
Enquanto mato as saudades de Lipinho Lindo, que devorei em 2 dias, Camila manda a gente obedece, começando em 3,2,1...
Camis manda nessa porra toda,  ela mandou e aqui estou lendo QUIA.
LannyKeyroz LannyKeyroz Jan 31
Começando agora! e ansiedade não me deixa! Como estou no gp do face atiçaram minha curiosidade!
Eu tenho medo dessa dupla de livros por isso demorei a ter coragem para lemos mas aq estou eu embarcando com vc tia camis nesse mundo onde o leão ainda é o rei absoluto!!!
BeelaMoura_ BeelaMoura_ Aug 17
Começando agora.. Do jeito que sou apaixonada no livro dessa garota, vou conseguir ler a dupla de Quia antes mesmo da próxima postagem do meu Gutão rs
- - Jul 13
Demorei, mas achei uma parte do Wattpad que saiu da puberdade!
                              
                              obs: palmas pra essa sinopse, já me pegou.