Eu e meu Professor Safado (Em Reformulação)

Eu e meu Professor Safado (Em Reformulação)

183K Reads 9.7K Votes 55 Part Story
NandaGeezer By FernandaMaria2001 Updated Nov 26

CONTEÚDO PARA MAIORES...
  "O que queres comigo?"  " Quero-te de corpo e alma, quero ser o único a beija-la até nosso ar sumir; quero ser o único a escutar o ser gemido do dia até a noite sem parar pedindo e exigindo que eu te foda cada vez mais; quero e vou ser o único a possuí-la em minha cama de quatro a minha espera, suspirando ao me ver nu e vendo seu peito subir e descer de ansiedade..."
  Alice tem vinte e um anos e é estudante de literatura, é diferentes das outras pessoas que gostam de se relacionar com a "sociedade" para ela apenas os livros e seu amigo Mathew são os mais importantes, para ela não existe romance apenas uma foda sem importância. Mas, para ela se entregar a qualquer um não rola, mesmo sem acreditar que romances existem, acredita que um dia possa achar o seu príncipe que possa se entregar pela primeira vez e para o resto de sua vida; mais ela não esperava que seu grande príncipe é um logo seu professor, que há uma lista enorme de alunas que já passaram pela sua cama...

KonekoXD KonekoXD Jul 06
Nem ligo muito para isso a fic está muito boa para ficar reparando em pequenas coisas que podem ser corrigidas com o tempo, ninguém sabe de tudo um hora você erra pode acontecer com qualquer um
stoessel312 stoessel312 Feb 18
Seu Matt hein 😏😏😏😏😏😂😂😂❤❤ SHIPPO 😍❤
Vc não tem que fazer nada autora a fic é sua e Vc a escreve como quiser
KonekoXD KonekoXD Jul 06
Quando a luz dos olhos meus 
                              E a luz dos olhos  teus 
                              Resolvem se encontrar
SrtaTheDark SrtaTheDark Apr 22
Hey... Um conselho, troca a letra "i" pela "e" e a palavra vai estar correta... Apenas ajudando, porque o pessoal é muito exigente tá... Corrige ai, isso vai impedir as pessoas de falar Okay.
Atire a primeira pedra, que aluna nunca teve uma paixonite pelo o seu professor, porque eu já tive Kkkkkkkkkk adoro histórias assim amooooooooooooo !!!!