Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)

Aquele Garoto (REVISÃO 08/17)

437K Reads 32.5K Votes 47 Part Story
Phellipe Rangel By PhellipeRangel Completed

#TroféuLiterário

Stiles Stilinski tem uma mãe, um pai, alguns amigos e uma vida classe media  bem tranquila, o bastante para uma vida confortável para toda família. Estudante da melhor escola da região, Stiles segue sua vida sentando distante de todos no refeitório, passando desapercebido pela maioria das pessoas, como ele mesmo desejou a meses atrás. A única pessoa que ele queria companhia não morava mais ali,  e os outros já o deixaram por motivos muito singulares. 
Still como carinhosamente é chamado, sempre foi um bom filho, um ótimo aluno, um romântico incurável, sonhador, um aspirante a escritor de romances sem  nenhuma  experiência com relacionamentos. 
Ele tem seus medos, seus receios, as vezes coragem e as vezes desejo. Contudo, ao contrário de muitos, Stiles ainda não tivera o que realmente queria, ele queria algo muito maior, algo de que sempre ouvirá falar. O Stiles dessa historia queria amar. 

Essa é uma história independente da versão original da série Teen Wolf, apenas os mesmos personagens adaptados para uma realidade adolescente. 
Se você não tem nenhum conhecimento sobre a série e os personagens, não se preocupe, isso não vai interferir na sua leitura. Apenas nomes e algumas características foram retirados da série, o resto foi criado por mim.

Saiba que a história tem erros de português, mas estamos trabalhando para corrigi-los.

DoceDellu DoceDellu Jul 27
50% no quarto e 50% no sofá tentando assistir alguma série mas dormindo logo em seguida 
                              
                              Essas são minhas férias
DoceDellu DoceDellu Jul 27
O meu se encerra com meu pai ou fazendo piada sem graça ou sumindo no quarto dele
tonzins2 tonzins2 May 03
Odeio quando o protagonista se descreve ou descreve os outros, não fica nem um pouco natural. Parece que estou lendo uma receita de bolo.
DoceDellu DoceDellu Jul 27
Eu quando chego na escola e perguntam o pq da minha cara emburrada
o famigerado boy do ônibus, sendo q nas histórias vc conhece a pessoa dps mas na vida real vc nunca mais vê a cara dela
90% no quarto e os 10% no banheiro tomando banho fi😔
                              Não nego: Asdoro😂