Brigada Negra ( temporariamente em hiato)

Brigada Negra ( temporariamente em hiato)

20.6K Reads 1K Votes 18 Part Story
Chris Salles By ChrisSalles Updated Aug 17, 2013

Aos 16 anos e recentemente órfã, Piper Falchuk se vê em um beco sem saída, tentando evitar ser levada junto com seus dois irmãos menores da pacata Boone para uma instituição infantil do governo.
  Enquanto isso, Frye Donnavan, o impulsivo filho do médico da cidade, está prestes a se formar na escola e não sabe o que fazer do futuro. Quando o destino dos dois se cruza de forma improvável ao das Forças Integradas, a nova e moderna organização que agora protege o mundo, Piper finalmente tem a chance de tomar as rédeas de sua vida e Frye de dar algum sentido a sua.
   Mas o caminho para isso será mais complicado do que eles imaginam. Em meio a perigosos treinamentos do outro lado do mundo e situações extremas onde risco de vida é uma ameaça constante, ambos terão de ser fortes, mostrar seu valor, aprender que certas verdades podem ser fabricadas e o amor machucar tanto quanto a mais potente das armas.

Bruna_Ribeiro Bruna_Ribeiro Apr 23, 2014
Cara, está história parece muito interessante, minha nossa!
pecosvale pecosvale Aug 19, 2013
Parabéns! Muito bom seu "work", haha, se quiser, depois leia meu conto: Azul claro como o céu de manhã (http://www.wattpad.com/23428654-azul-claro-como-o-c%C3%A9u-de-manh%C3%A3#.UhJXzJK1FGQ) e meu poema (primeiro de muitos): http://www.wattpad.com/23428992-n%C3%A3o-como-o-tempo
GiovanaCruz GiovanaCruz Jul 23, 2013
Quando vao ter mais capitulos? Eu to enlouquecendo de anciedade
                              A historia ta muito legal. Parabebs
suzisweet suzisweet Apr 23, 2013
eu amo essa história. Mais não conxigo aguentar até os próximos capítulos. <3 amando. simplesmente demais.
ChrisSalles ChrisSalles Apr 11, 2013
@MRSilva Leia sim!Leia sim!Leia sim! Ou seria, RELEIA?! rs Sem pressão. Não precisa ter pressa. @Pinkkida a Piper vai fazer um esforço enorme pelos irmãos. Algumas serão verdadeiras loucuras.
MRSilva MRSilva Apr 11, 2013
Ahh quero tanto tanto tanto reler. Acho que vou fazer isso nessa madrugada :O